5 - Ciúmes

618 74 74
                                    

NOTAS:

Este capítulo vai explicar um pouco mais da relação entre Adora e Catra, além de explicar fatos passados e futuros.
E também vamos ver Catra destilando seu ciúme e Adora, pra variar, sendo fofa.
Boa leitura e agradeço a todos que estão acompanhando!!

*****

*República Zona do Medo*

*Quarto de Adora e Catra*

*Tempo atual*

− Viu, Adora? Não falei que ia dar certo? Lonnie adorou ficar encarregada pela matéria do Morro do Gato e agora nós temos caminho livre para buscar o maior furo do ano! – disse Catra, deitando-se na cama de Adora.

− Sim, que bom que ela topou! Mas... espero que dê tudo certo... – Adora disse ainda um pouco apreensiva – Se der alguma merda, o Hordak com certeza vai querer a minha cabeça!

− Não vai dar nenhuma merda! A gente pode confiar na Lonnie, ela... enfim, ela dá conta... aquela idiota... – Catra tentava disfarçar que quase tinha elogiado a garota.

− Nossa! Que bicho te mordeu? Insistindo para que eu passe uma responsabilidade dessas pra Lonnie, a nossa primeira matéria, justamente pra sua arqui-inimiga, sua mega-master-super-ultra rival... – e Adora riu irônica.

Catra olhou para ela apertando os olhos, como se a estivesse reprovando, e atirou o travesseiro contra ela, rindo:

− Para de ser idiota, Adora! Eu não estou querendo favorecer a Lonnie. Eu estou querendo nos favorecer.

− Mesmo assim! Há outras pessoas na equipe. Mas você fez questão de passar a matéria para Lonnie.

− Fiz isso por você, pra não dar merda pro seu lado, porque os outros membros da equipe são ainda mais imbecis que a Lonnie!

− Tá bom, você pode não admitir, mas no fundo você acha a Lonnie competente.

− Argh!!! Adora, você me tira do sério! Eu vou tomar banho! – Catra disse, se levantando.

− Isso mesmo! Fuja da verdade! – Adora disse rindo e jogou o travesseiro de volta na amiga.


*****

*3 anos antes do tempo atual*

* 2º ano do Ensino Médio*

*Aula de Educação Física*

Apesar de sua estatura baixa e seu porte miúdo, Catra não se intimidava e ia pra cima de Lonnie com os punhos fechados, gritando:

− Vem aqui que eu te arrebento, sua imbecil!

− Ah, é? Então vem que eu quero ver, sua magrela! Eu acabo com você com uma mão! – Lonnie gritava de volta, avançando para cima da garota.

Os outros alunos em volta não faziam nada para separar. Pelo contrário, alguns filmavam com o celular, outros só riam e outros gritavam: "Briga! Briga! Briga!".

Só Adora, no meio das duas, uma mão no ombro de cada uma, tentava, com muito custo, mantê-las a uma certa distância. Mas já havia levado alguns tapas de graça por estar ali no meio, e também já estava ficando com os braços cansados, até que a professora de Educação Física chegou gritando:

− Ei!! Que confusão é essa aí? Podem parar com isso! As duas!

Mas as meninas continuavam se insultando e tentando bater uma na outra. A professora ajudou Adora a separá-las de vez e disse, brava:

Amor, segredos e mentiras (Catradora)Onde histórias criam vida. Descubra agora