61 - Happily ever after

448 34 437
                                    

NOTAS:

Boa tarde, gente linda! Chegay para finalmente entregar o último capítulo desta fanfic.

Não me canso de agradecer a todos que chegaram até aqui, que acompanharam, que comentaram, que torceram, xingaram, sofreram e curtiram. Foi uma jornada e tanto e agradeço a todo mundo que esteve presente nisso.

Essa fanfic foi a minha maneira de manter a saúde mental nesta pandemia, e não teria sido tão eficaz e divertido se eu não tivesse a companhia de vocês aqui comigo. E, por isso, sou muito grata a todos que me fizeram companhia nesses meses todos e tiveram a paciência de esperar por cada capítulo e cada resolução.

Algumas pessoas têm me perguntado se farei uma segunda temporada da fanfic. Na verdade, não pretendo fazer segunda temporada, mas posso fazer alguns spin-offs curtos se houver interesse. Nas notas finais eu vou deixar algumas opções para vocês me darem opiniões.

E agora, vamos ao final!

Boa leitura e obrigada por acompanharem!

Obs.: Este capítulo apresenta cenas que envolvem gravidez e parto e podem causar desconforto psicológico.

*****

*Anos seguintes ao casamento de Catra e Adora*

Os anos que se seguiram ao casamento de Catra e Adora foram de muitas conquistas e realizações para todos os amigos. Com exceção de Falcão, todos se formaram e começaram a trabalhar em suas áreas, ou buscaram outras áreas paralelas. Glimmer agora se dedicava exclusivamente ao seu canal e, por influência dela, Bow abriu uma agência para fazer o gerenciamento de redes sociais de influenciadores e estava indo muito bem. A Indústria Química Black também tinha se reerguido e Scorpia tinha redescoberto o amor pelo antigo negócio da família. Mermista abriu uma escolinha de esportes olímpicos aquáticos e treinava crianças e adolescentes para ingressarem em equipes profissionais de base.

Todos se casaram e os filhos começaram a chegar, enquanto cada um tentava conciliar a vida pessoal com a vida profissional. Mesmo cada um seguindo um rumo profissional diferente, eles sempre davam um jeito de se reunir aos finais de semana ou fazer algum programa com as crianças, que tinham idades bem próximas uns dos outros.

Uns meses depois do casamento, Adora conseguiu um emprego como repórter-investigativa em uma grande rede de televisão. Primeiramente, ela começou a fazer apenas matérias locais, mas seu nome acabou sendo projetado para todo o país depois que ela, praticamente sozinha, desvendou o suspeito assassinato de uma importante vereadora, ativista dos direitos das mulheres, dos negros e dos LGBTs. No começo, Adora começou a investigar sozinha, e seguia como pista o envolvimento de outro conhecido político, um famoso desafeto da vereadora. Demorou algum tempo para Adora convencer Micah a entrar na investigação com ela, porque havia muita pressão no meio político para que a Polícia Federal ficasse fora do caso. Mas Adora insistiu tanto e mostrou tantas provas para Micah que ela acabou o convencendo e, quando finalmente a Polícia Federal entrou na jogada, Micah descobriu que Adora tinha razão e o político realmente era o culpado. Naquele ano, Adora ganhou um prêmio de Jornalismo Investigativo e começou a fazer matérias de alcance nacional.

Foi mais ou menos nessa época que ela e Catra começaram a pensar em ter filhos, e decidiram que iriam tentar uma inseminação artificial. Mel, a filhinha de Netossa e Spinny, já estava com quase 3 anos, Benjamin, o filho de Scorpia e Perfuma, já estava com quase 2, e o filho de Kyle e Rogélio, Ramón, já tinha feito 5 anos. Luna, a filhinha de Glimmer e Bow, tinha acabado de nascer, Scorpia estava grávida de Flora, e Mermista tinha acabado de descobrir que estava grávida de gêmeos. A chegada dessa criançada toda deu um impulso no instinto materno de Adora e, num final de semana, depois de um churrasco com a turma, quando elas chegaram em casa, Adora perguntou para Catra:

Amor, segredos e mentiras (Catradora)Onde histórias criam vida. Descubra agora