NOTAS:
Boa noite, gente linda!
A desgraceira tá acabando, gente, juro!
Chegamos no fundo do poço e agora a gente só pode subir. Mas é que nossa gata merecia um arco de redenção que fizesse jus à protagonista que ela é.
Obrigada por terem tido paciência até aqui. E vamos de emoções mais suaves, reencontros, reconciliações e toda a bonança que vem depois da tempestade!
Boa leitura e obrigada por acompanharem!
*****
*Hotel Pérola*
*Tempo atual*
Perfuma foi chamar Gildo e o homem veio correndo o mais rápido que seu peso e idade permitiam. Encontrou Adora no corredor, carregando em seus braços uma Catra desacordada, abatida e vestida como se fosse uma garotinha colegial. Quando Adora percebeu que eles haviam se aproveitado do fato de Catra ser baixa e miúda para fazê-la parecer mais jovem, cortando seu cabelo, suas unhas compridas e vestindo-a como uma adolescente, seu estômago revirou de nojo de imaginar o tipo de "negócios" em que a Prime-Black se envolvia.
Gildo parou na frente de Adora, limpou o suor da testa e, com a voz tremendo, perguntou:
− Ela... ela está...?
− Ela está viva, seu Gildo. Mas foi drogada e parece que não está nada bem – Adora disse com a voz também tremendo de vontade de chorar.
Gildo chegou mais perto e passou a mão nos cabelos de Catra, balançando a cabeça com tristeza. Catra parecia tão pequena e indefesa! Aquela garota petulante e invocada, ali nos braços de Adora tinha dado lugar a uma menininha fraca e debilitada. Gildo olhou para Adora e perguntou:
− Posso... posso carregá-la?
Adora colocou Catra nos braços de Gildo e o homem foi se encaminhando para os elevadores. Então Adora disse:
− Precisamos levá-la ao hospital o mais rápido possível!
− Eu penso que seria melhor levá-la a uma clínica particular, loira. Tenho um amigo médico que... presta uns serviços para mim e para os meus homens, já há muitos anos. Ele costuma ser discreto, se é que você me entende. Porque a gente não pode correr o risco desse tal de Sr. Prime encontrar a minha filha.
Adora pensou um pouco e viu que Gildo tinha razão. Mas perguntou:
− Mas o caso dela é urgente. Quando será que ele vai poder atendê-la?
− Agora mesmo! Ele me atende a qualquer dia e qualquer hora, por isso pago muito bem a ele. Sabe como é, né? No nosso ramo de negócios, a gente não tem hora pra tomar tiro.
Scorpia se aproximou dos dois e perguntou:
− O que vai acontecer com as outras garotas?
− Nós vamos cuidar disso – Micah disse – Vamos levá-las para um abrigo em outra cidade para elas não serem encontradas pelos homens do Sr. Prime e depois tentar localizar as famílias em Ilha das Feras.
Gildo olhou para Adora e disse:
− Você vem comigo, loira? Acho que a Catarina vai gostar de ver um rosto familiar quando acordar.
− Claro! Eu vou sim! Eu não vou sair do lado dela nem um minuto.
*****
*Clínica do Dr. Benício*
Adora cumpriu a sua promessa e praticamente não saiu do lado de Catra, a não ser quando era inevitável. Ela dormia ali na cama ao lado da cama de Catra e comia no quarto mesmo, para não ter que se afastar. Bow e Glimmer iam vê-la e levavam roupas e alguma outra coisa que ela precisasse. Mas já fazia três dias que Catra estava internada ali e continuava inconsciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, segredos e mentiras (Catradora)
FanfictieExiste lugar para o amor no mundo competitivo e alucinado da busca pela notícia e pela informação? Nesta AU, Adora e Catra são estudantes universitárias na área da Comunicação e estagiárias em um grande portal de notícias. Amigas desde a infância, e...