22

2.2K 193 212
                                    

Acordei com a claridade do sol batendo em meu rosto, lentamente me sento na cama, me espreguiçando e piscando algumas vezes para me acostumar com a claridade.

Eu pensei que acordaria com Adrien ao meu lado, mas ele não estava aqui.

Prestei atenção no quarto, ele não parecia tão grande assim ontem, se bem que a última coisa que eu prestei atenção foi no quarto.

Olhai para a cama onde tudo aconteceu, meu rosto esquentou um pouco.

Minhas roupas que imaginei que estariam espalhadas pelo quarto, na verdade, estavam em cima do criado mudo.

Me vesti rapidamente e arrumo meu cabelo em um coque desarrumado, e então saio pra procurar Adrien.

Eu o encontro, ele está sentando no sofá da sala, meu rosto esquentou, me sinto envergonhada do nada, quando me aproximo percebo que ele está falando ao telefone com alguém.

___ sim mãe eu sei desculpa, tá tudo bem, nós só saímos um pouco queríamos ficar sozinhos. ___ ah! É a Emílie. ___ não mãe nada de netos agora! Não seja apressada dona Emílie.

Eu não segurei a risada baixa e foi quando Adrien percebeu a minha presença.

Ele sorriu pra mim, meu coração acelerou, eu adoro quando ele sorrir isso é tão raro, e ele tem um sorriso tão bonito.

___ tchau mãe, depois eu falo com a senhora, te amo! ___ ele desliga e se aproxima de mim.

___ sua mãe ficou muito irritada com a gente?

___ ela não ficou com raiva, só preocupada.

___ ah sei, passamos a noite fora, não a julgo de ficar preocupada.

___ ela te mandou um recado.

___ o que? Ela quer saber se eu estou grávida? ___ brinquei dando um sorrisinho.

___ você ouviu essa parte da conversa?

___ sim, e quer saber eu adoro crianças.

Adrien puxou minha cintura, fazendo eu ficar mais perto dele, coloquei meus braços em volta do seu pescoço.

___ ah é? Eu sei como se faz uma, quer tentar fazer?

Olha só nunca pensei que veria o lado safado do meu chefe, isso chega a ser engraçado.

___ eu adoraria, mas sou muito nova pra ser mãe.

Me impulsiono pra cima dando um selinho demorado nele.

___ e eu estou morrendo de fome, você já tomou café?

___ não.

___ ah é esqueci que você não sabe cozinhar.

___ vai ficar me zoando com isso agora.

___ não, eu não faria uma coisa dessa. ___ sorrio debochada. ___ um dia vou tentar te ensinar a cozinhar pra você não morrer de fome.

Me soltei dele e fui até a cozinha, não tinha muitas coisas na geladeira.

Mas pra minha sorte tinha torrada e café.

Coloque as torradas na torradeira, e fui fazer o café, após alguns minutos os dois estavam prontos.

Coloquei o café nas xícaras e as torradas em um prato e fui para a sala, sentando ao lado de Adrien no sofá, entreguei pra ele a xícara e coloquei o prato no centro.

♡.....♡

___ Para de reclamar que a culpa foi sua!

___ minha? Não fui eu quem derramou o café.

meu nâo Amado chefe autoritário (Au)Onde histórias criam vida. Descubra agora