3

1.5K 127 158
                                    

Olhei no meu relógio mais uma vez, Atrasada como sempre marinette dupain cheng.

As vezes eu me pergunto, por que de tantas mulheres, eu escolhir logo essa pra finjir ser minha noiva?

Aí que demora! Tô começando a me questionar se ela desistiu? Mas suspiro aliviado ao ve-lá com uma mala de rodinhas.

Assim que me ver, ela dá um sorriso de canto pra variar.

___ bom dia senhor Agreste! ___ ela diz animada.

___ está atrasada, quantas vezes eu perdir pra que não se atrasasse!?

Eu começo a andar irritado e ouço ela andar atrás de mim.

___ sinto muito senhor, mas não foi minha culpa, o trânsito mesmo cedo estava enorme, é sério parecia até que eu estava a séculos naquele carro, só não foi mais chato por causa do seu motorista, ele é muito simpático viu, adoraria que ele fosse meu chefe no seu lugar.

Eu vou fingir que não ouvir isso, ela continua falando no meu ouvido, senhor! Essa mulher não para essa boca.

Estamos no meu jatinho, marinette parecia impressionada.

Sentamos nas poltronas e então a aeromoça logo vaio na nossa direção.

___ bom dia vão querer alguma coisa?

___ vai querer alguma coisa? ___ pergunto pra marienette que ainda estava admirando o jatinho.

Marienette on

___ não obrigada. ___ digo para a bela mulher.

___ e o senhor? Tem certeza que não vai querer nada?

___ não obrigado, quando eu precisar eu te chamo.

espera, espera ele disse obrigado? É foi educado com a moça?

Eu trabalho pra esse desgraçado vai fazer dois anos e ele nunca me disse um obrigado.

Normalmente ele só me usa como descarga emocional de fúria.

Com ela, ele foi educado, agora quando ele foi forçado a ser educado comigo, parecia até que tinha uma faca apontada pra ele.

Ele me trata tão diferente, acho que ele reclamante me odeia.

___ senhor Agreste, nâo acha que será necessário saber alguma coisa sobre mim?

___ não.

___ mas não acha que vai ser estranho vocé não saber nada sobre sua suposta noiva?

___ não.

dai-me paciência senhor!

___ me faz alguma pergunta sobre vocé.

___ que? ___ ele para de olhar pro seu notebook e me encara.

___ pra ver se os meus conhecimentos sobre vocé ainda são válidos.

___ você não sabe nada sobre mim.

___ pergunte, só assim irá descobrir. ___ sorrir desafiadora e ele fecha o notebook e me olha.

___ qual a minha comida favorita?

___ croissant.

___ cor?

___ preto, verde, e branco.

___ bebida?

___ whisky. ___ sorrir vitóriosa sabendo que ele estava desistindo.

___ também sei que tem 24 anos, tem alegria a penas, já foi modelo pro seu paí mas que detestava fazer aquelo tem 1,80 de altura e...

___ tá bom, eu entendi senhoritadupain cheng. ___ ele diz frustrado e eu não conseguir segurar a risada.

meu nâo Amado chefe autoritário (Au)Onde histórias criam vida. Descubra agora