5

1.4K 122 53
                                    

Nossa Marinette parabéns, vocé realmente se supera. Muito inteligente da sua parte andar por a ir nessa mansão enorme sendo a sua primeira vez aqui.

Eu entrei em uma sala, onde tinha uma estante enorme cheia de porta-retratos

Eu me aproximo da estante e observo os porta-retratos, 

Tinha um porta-retrato do Gabriel junto com a Emile e a irmã da Emile que agora eu não lembro o nome.

Também tinha um do meu chefe junto com o seu primo quando eram adolescentes.

Ainda não me conformo dos dois serem tão parecidos fisicamente.

Continuo observando e encontro uma do meu chefe adolescente com um sorriso radiante.

___ nossa! Ele sabe sorrir.

Ele era bem bonito acho que era o típico cara bonito e popular da escola, que as garotas faziam fila.

___ quem ver, nem imagina que se tornou um autoritário, mandão.

___ muito obrigado. ___ eu quase dei um pulo ao ouvir a voz atrás de mim.

Quando me virei ele me encarava sério e com os braços cruzados.

___ aí senhor Agreste! Quer me matar do coração!?

___ o que faz aqui?

___ estava te procurando e acabei me perdendo.

___ sei, vem vamos pra outro lugar.

___ tá bom.

Eu o seguir até um pequeno bar e me sentei na sua frente.

___ quer whisky? ___ ele entende a garrafa pra mim.

___ não, obrigada. ___ não gosto muito de bebê só bebo em ocasiões especiais. ___ conhecir suas amigas, Rose, Alya, juleika, elas são bem legais.

___ hum.

___ porque mentiu pra mim senhor Agreste?

___ o que?

___ não se faça de bobo, por que não me disse a verdade?

___ que verdade? ___ ele vai continuar
Mesmo se fazendo de desentendido?

___ que o senhor me pediu pra fingir ser sua noiva pra provar pra sua ex que podia ser feliz com outra pessoa, que podia supera-lá.

Ele suspirou.

___ como descobriu?

___ sua amiga ms contou da sua bela história de amor com a Kioko, ao contrário do que pensa não sou boba e só juntei os fatos.

___ você continua bem abusadinha pro meu gosto. ___ eu apenas sorrir. ___ não fale mais nisso aqui, e não me chame de senhor, as paredes tem ouvidos.

___ tudo bem Adrien.

Ele ficou me encarando e eu a ele

___ você quer desistir?

___ desistir? Tem uma coisinha que o senhor precisar saber sobre mim, eu não sou de desistir! Essa palavra não existe no meu vocabulário, eu não me metir nessa pra pula fora, vamos com isso até o fim! Eu prometir ser a melhor nora que sua mãe podia querer e eu vou dar o meu melhor pra ser, até o seu primo vai querer me pegar depois desses sete dias. 
___ eu sorrir determinada.

E o meu chefe continuou me olhando com um olhar indecifrável, com certeza deve está me achando uma maluca agora.

Quebra tempo.

meu nâo Amado chefe autoritário (Au)Onde histórias criam vida. Descubra agora