Eu e Adrien já estávamo em nosso quarto, na fazenda dos seus pais.
___ não vejo a hora desse casamento acabar, para podermos finamente ficar sozinhos, só você e eu.
Adrien se aproxima de mim e dá um leve beijo no meu pescoço, eu sorri.
___ é vai ser muito bom.
Mas muito provavelmente não vai ter casamento, depois da traição que eu vi.
___ ei o que foi? Você está estranha deisde que entrou no carro hoje.
___ não é nada, só estou com um pouco de dor de cabeça.
___ quer um remédio?
___ sim, por favor.
___Ok. ___ Adrien sai do quarto.
Tenho que falar com o Félix, mas tem que ser a sós, eu não quero expor isso para a família toda, ele tem que ser o primeiro a saber, e depois ele quem sabe o que vai fazer com a Kioko e com a sua família.
Dei um suspiro, nunca conversei com Félix, não diretamente, e ele não gosta de mim, assim como eu não vou muito com a cara dele, porém tenho que avisa-lo, cassa-se com kioko vai ser o maior erro da sua vida.
Nossa o Adrien está demorando com esse remédio, bom eu vou falar com o Félix já perdi tempo demais, tenho que ser rápida.
Sair pela casa a sua procura e espero que não demore para encontrá-lo.
Após alguns minutinhos de procura, finamente o encontrei.
Ele estava na sala e por sorte estava sozinho, essa é a minha chance.
Mas meu Deus como irei começar a falar disso? O Félix não vai acreditar em mim.
Me aproximei dele com cautela, respirei fundo umas três vezes criando coragem.
A melhor formar de falar sobre isso é sendo muito sincera.
___ oi.
Ele pareceu se assustar e me olhar surpreso.
___ você falando comigo? Que inusitado!
___ eu preciso te falar e mostrar uma coisa bem seria.
___ olha só Marinette, não sei se percebeu, mas meu Casamento é hoje não tenho tempo para perder com você.
Eu respirei fundo, Félix você merece muito ser corno! Se eu não odiasse injustiça, eu te deixaria sofrer.
___ sei que não vai com a minha cara e acredite é recíproco, acha que estaria mesmo aqui se não fosse nada importante? Esse casamento vai ser o pior erro da sua vida!
___ o quê!? Como você ousa me dizer isso!?
___ olha Félix, não tenho paciência para ficar discutindo com você! Vamos para um lugar onde ninguém possa aparecer.
___ para quê?
___ só vem logo!
___ não.
___ Fica aí então! Estou tentando te ajudar, mesmo você não merecendo. ___ digo irritada e Começo a andar.
Mas logo ouço os passos dele atrás de mim.
Pelo visto não é só o Adrien que é bipolar, será que é de família?
Formos para o meu quarto, onde eu fechei a porta.
___ acho melhor vocé se sentar.
Ele revirou os olhos e se sentou ao meu lado na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu nâo Amado chefe autoritário (Au)
FanfictionAdrien para provar pra sua ex que pode sim supera-lá e ser feliz com outra pessoa propõem que sua secretaria, marinette finjar ser sua noiva para sua família, quer saber o que vai rolar? leia e descubra! ATENÇÃO EU ME INSPIREI NA FANFIC/ LIVRO DA...