Emilie e os outros ficaram com a gente por alguns dias antes de voltaram para Paris.
Foi muito legal ver essa casa tão cheia, sempre sou eu, Adrien e agora Hugo, as vezes sinto essa casa muito vazia.
Alya não me deixou parar nem por um segundo, praticamente me vez rodar nova York inteira! Deve ter comprado mil coisas. Nino até brincou dizendo que ela iria o levar a falência.
Alya disse que ele trabalhava para sustentar os luxos dela. Esses dois, realmente não consigo imaginar um sem o outro.
Felix me pareceu muito mais social do que antes, ele parece está mais animado, mais solto, mais tudo de bom, nem parece a mesma pessoa, ter se livrado de Kioko fez muito bem a ele.
Não gosto nem de pensar nessa víbora, por onde será que ela anda? Tomara que esteja bem longe daqui. Mas chega de pensar nessa mulher.
Rose e Julieta são o casal mais fofo que eu já vi, elas são tão fofinhas, o que é até estranhei visto o contrate enorme de estilo e personalidade que elas tem, me pergunto há Quando tempo será que elas são casadas? Não lembrei de perguntar quando estavam aqui, suponho que não faz muito tempo, elas são novas.
Alix com aquele jeito dela encanta qualquer um, ela é tão bem humorada e super corajosa, fez coisas que eu jamais faria, como pular de paraquedas, pular de Bang Jung, ela também é uma ótima patinadora, me contou que já ganhou alguns prêmios em competições. Apesar de não sermos tão próximas, admiro muito a coragem dela.
Emile e Gabriel parecem ser um casal feliz, devem ser casados há muito tempo, eles também são muito diferentes, mas são complementares, Emilie com aquele jeito, doce, carinhoso e meigo dela, enquanto Gabriel é mais fechado não desmontar tantas emoções assim, é mais pé no chão, Adrien tem a quem puxar. Se eles com essas personalidades tão opostas conseguiram ficar juntos por muito tempo, isso me dá esperança que aconteça o mesmo comigo e Adrien, espero que conseguiremos ser felizes assim como Emilie e Gabriel são.
O barulho do anúncio aleatório que tocou no meu celular enquanto eu ouvia músicas interrompe meus pensamentos, fazendo que eu volte para a realidade.
Odeio quando isso acontece, principalmente quando esses malditos anúncios atrapalha a melhor parte da música.
Era uma bela manhã de domingo e estava dando uma ajeitada na cozinha. Aproveitar que Hugo ainda estava dormindo, ultimamente ele vem dando um trabalhinho.
Comecei a cantar a música enquanto lavava alguns pratos que estavam na pia.
Pelo menos não tinha tanta Louça para lavar.
___ Something 'bout you
Makes me feel like a dangerous woman
Something 'bout, something 'bout
Something 'bout you __ tentava me mexer no ritmo da música, em uma espécie de "dança".Jogava meu quadril de um lado pro outro, me sentindo como se estivesse em um palco.
Claro tomando cuidado para não deixar o prato escorregar, é tão mais divertido lavar louça ouvindo música.
__ Makes me wanna do things that I shouldn't
Something 'bout, something 'bout
Something 'bout __ cantava em um tom relativamente alto, não queria que Hugo acordasse.Terminei de lavar os pratos e deixe secando no escorredor.
Ainda dançando me virei para pegar algumas vasilhas que estavam em cima da mesa.
Tomei um susto ao ver Adrien parado do outro lado mesa me olhando, ele deu um sorrisinho ao ver que me assustei.
__ quer ficar sem noiva é Agreste? Se você continuar brotando do nada, é isso que vai acontecer. Você não cansa de me assustar não!? __ digo irritada, ele sorri ainda mais.
__ você é quem se assusta com facilidade.
__ veio fazer o que aqui além de assutar? A música tá atrapalhando você? __ ainda irritada eu pergunto, não aguento mais tomar susto com esse homem, um dia ainda vou me vingar.
__ só vim tomar água, mas fiquei bastante Entretido com o seu showzinho.
__ sei. Então ver se toma vergonha na cara e para de ficar babando por mim e vai Trabalhar.
Ele riu se aproximando de mim, ficando na minha frente.
__ você está bravinha comigo?
__ não. Mas vou ficar se você continuar parado aqui na frente.
Ele não diz nada apenas beija minha testa com delicadeza.
__ certo, certo, desculpa pelo susto se foi isso que te fez ficar tão irritada, não vou mais de atrapalhar.
__ acho bom.
Ele bebeu água e saiu da cozinha, e voltei a me concentra na louça, ouvindo outra música, pois a essa altura a música de antes já tinha acabado.
Adrien sabia que eu estava passando por aqueles dias, e sabia que o meu humor mudava muitos vezes enquanto estou nesse período dos infernos! Deve ser por isso que ele nem tenta me irritar.
Quando terminei de dar uma ajeitada na cozinha, voltei para sala.
Fiquei lá esparramada no sofá trocando os canais de TV. Procurando algo que me interesse.
Demorou um pouco até que eu finalmente encontrasse.
Vi Adrien vindo em direção a sala, ele se sentou ao meu lado, e começou a fazer carinho já minha perna.
__ então já que Hugo já nasceu e já estamos habituados a ele, vamos falar sobre o casamento?
__ só de pensar nisso fico com preguiça, são tantos detalhes e tantas coisas para se fazer que só de imaginar... Perco até a vontade de casar.
Ele riu fracamente e me olhou em seguida.
__ calma! Não é como se você fosse decidir tudo sozinha poremos contratar uma cerimonialista para te ajudar com todos esses detalhes.
__ é pode ser, amanhã contratamos uma, o que acha para começar a planejar e preparar as coisas, porque planejar um casamento pode levar bastante tempo, então quando mais cedo começarmos, mais cedo nós casaremos.
__ você quer uma festa?
__ claro né, só a cerimônia não tem graça.
__ e lua de mel também imagino, vamos precisar descansar depois do casamento.
__ e onde você gostaria de passar lua de mel?
__ não tenho nenhum lugar em mente e você?
__ também não, mas depois pensamos nisso, um passo de cada vez Agreste.
__ certo.
Peguei meu celular
Só de imaginar o trabalhão que isso vai dar, mas tudo vai velar a pena no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu nâo Amado chefe autoritário (Au)
FanfictionAdrien para provar pra sua ex que pode sim supera-lá e ser feliz com outra pessoa propõem que sua secretaria, marinette finjar ser sua noiva para sua família, quer saber o que vai rolar? leia e descubra! ATENÇÃO EU ME INSPIREI NA FANFIC/ LIVRO DA...