Meu celular tocou e eu atendi.
___ Adrien por favor vem me buscar!Eu quero ir embora.
Marinette? A voz dela está diferente, comecei a ficar preocupado.
___ Marinette? Sua voz está diferente você está chorando?
___ por favor eu só quero ir embora!
___ tá! Fala-me onde você está?
___ eu não sei exatamente, mas é uma ‘boate’.
___ ‘boate’!?
___ é, uma ‘boate’ chamada... ___ ela ficou alguns segundos sem falar nada.
___ Le Dandy, eu estou no banheiro na segunda cabine, só me tirar daqui!Fui as presas no banheiro de baixo, e entrei sem me importa se aquele era um banheiro de mulheres.
Tentei abrir a cabine, mas não conseguir.
___ Marinette sou eu, abrir a porta.
Logo ouvir o som dá porta destrancando.
Não tive tempo de reagir, quando ela pulou em cima de mim em um abraço desajeitado.
Ela parecia assustada e estava tremendo, eu conseguia sentir seu coração batendo forte.
___ o que foi? O que aconteceu para você ficar assim?
___ eu só quero sair daqui, eu explico quando estivemos em casa.
Ela estava cheirando a puro álcool, mas não me importei com isso agora.
___ tá, tá! ___ um pouco irritado por ela não me falar nada, segurando sua mão nos saímos do banheiro.
___ Adrien! ___ Alya perguntou com oa olhos arregalados.
___ Oi Alya.
___ Marinette o que foi!? você parece assustada.
___ eu vou embora Alya, mas podem continuar a festa sem mim.
___ acho que às duas despedidas foram um fracasso, o seu marido está bem ali.
___ apontei para Nino e os outros. Que provavelmente me seguiram até aqui para saber o que estava acontecendo.
No fim às duas despedidas terminaram de uma forma bem ruim, essa madrugada vai ter muito casal brigando com certeza.
♡.....♡
Entrando no hotel, fechei a porta e ligue as luzes, marinette se sentou na cama, tirando a seus saltos.
___ agora dá para me explicar o que aconteceu com você?___ Cruzei os braços e a encarei sério. Marinette me olhou e deu um suspiro.
___ eu tava encostada em uma parede descascando, quando um cara aleatório se aproximou de mim, e quando eu ia sair, me encurralou na parede e tentou me beijar.
___ o quê!? ___ me sentei ao seu lado.
___ mas eu conseguir pensar rápido e dei um chute bem nas partes íntimas dele, e quando ele me soltou, eu sair correndo, sabe eu fiquei bem nervosa por isso estava chorando e treinando, estava morrendo de medo do cara me seguir e tentar fazer algo comigo.
Eu não conseguir dizer nada, mas estava irritado, muito irritado, eu só quero socar a cara desse desgraçado!
___ mas enfim, não aconteceu nada, graças a Deus, agora eu só quero tomar um banho e dormir, hoje foi um dia bem turbulento.
___ você bebeu?
___ sim e muito! ___ pensei que não gostasse de beber.
___ eu não gosto, mas eu não seria a única chata que não iria beber e eu queria me divertir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu nâo Amado chefe autoritário (Au)
FanfictionAdrien para provar pra sua ex que pode sim supera-lá e ser feliz com outra pessoa propõem que sua secretaria, marinette finjar ser sua noiva para sua família, quer saber o que vai rolar? leia e descubra! ATENÇÃO EU ME INSPIREI NA FANFIC/ LIVRO DA...