Acordei e pisquei álgumas vezes tentando me acostumar com a claridade.
Pensei que acordaria com Adrien ao meu lado mas novamente estava enganada, será que algum dia eu acordarei com esse homem ao meu lado senhor?
Eu ia trocar de roupa, mas lembrei que não tenho roupa aqui, fiquei com a mesma camisa de ontem, e apenas vestir um calsa aleatório do Adrien, juntamente com um cinto que graças Deus estava naquela mala, se não a calça ficaria caindo.
arrumei meu cabelo em um coque improvisado e fui em direção a cozinha, estava morrendo de fome.
Logo uma moça veio me atender, ela me trouxe o café da manhã do hotel, apenas algumas opções de comida são trocadas a gosto do cliente.
Eu pedir torradas e café, é o que geralmente como de manhã.
Meu pedido não demorou muito pra chegar, enquanto eu comia me perguntava onde Adrien estava e o que ele está fazendo.
Olhei a hora em meu celular oito e vinte não sei como eu conseguir acordar cedo, levando em conta que dormir tarde ontem.
___ bom dia! ___ escutei a voz de Adrien atrás ds mim.
___ bom dia! ___ sorrir pra ele que sentou ao meu lado. ___ onde estava?
___ pegando a nossa estadia no hotel, e vendo como está a empresa na mão da clhoé.
___ clhoé é a visse presente, ela sabe se virar, é da clhoé quê estamos falando. ___ digo dando uma bela de uma mordida na minha torrada.
___ eu sei, mas mesmo assim prefiro checar.
___ não se preocupe logo, logo você verá sua empresa.
___ o casamento é hoje,
___ eu sei.
___ eu vou te deixar tomar café e vou tomar banho, você deveria fazer o mesmo.
___ ok, entendir.
Ele se levantou se aproximou de mim e deu um rápido selinho antes ds sair da cozinha.
Após alguns minutos, eu termino meu café e volto para o quarto.
Adrien ainda estava tomando banho, um banho bem demorado por sinal.
Eu batir na porta.
___ Adrien vocé ainda vai demorar muito?
___ por que?
___ porque eu quero tomar banho também, e você já está ai a minutos, o que você...
Ouvir a porta destrancando, sendo aperta logo em seguida, me dando a total visão do seu corpo nu.
___ é só você entar, eu não me importo de tomar banho com você.
Não era a primeira vez que o via nu, mas agora, eu estava prestando mais atenção nele.
Seu cabelo estava todo para trás molhando, e respingos desciam pelo seu corpo indo do pescoço passando pelo peito, abdômen, barriga, virilha é... Ai meu Deus!
___ Marinette?
Voltei a realidade quando seus dedos escalaram na minha frente, me dando um pequeno susto.
Ele pareceu sorrir ao perceber que eu estava o encarando até demais.
___ olha você vai ficar me admirando ou vai vim tomar banho comigo de uma vez? ___ seu tom era irônico, ele parece está se divertindo ao saber o poder que tem sobre mim.
Sou uma pessoa orgulhosa, eu queria dizer não e sair andando pra mostrar que ele não tem tanto efeito sobre mim quanto pensa.
Mas isso é tão difícil! Que droga! E esse sorrisinho convencido dele não ajuda em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu nâo Amado chefe autoritário (Au)
FanfictionAdrien para provar pra sua ex que pode sim supera-lá e ser feliz com outra pessoa propõem que sua secretaria, marinette finjar ser sua noiva para sua família, quer saber o que vai rolar? leia e descubra! ATENÇÃO EU ME INSPIREI NA FANFIC/ LIVRO DA...