Adrien andava um pouco estranho ultimamente, ele diz que o trabalho está ocupando bastante o seu tempo, e ele também está nervoso com algo.
Ele me diz que é a empresa e blá blá blá, mas eu sei que ele está me escondendo algo, sinto isso.
Não consegui pensar em nada para ele ter que esconder de mim, das duas há uma ou ele está realmente me escondendo algo, ou eu estou vendo coisas e ficando paranoica.
Faz algumas semanas que estou morando na casa de Adrien, posso dizer que ainda estou me acostumando com a cozinha, ela é bem diferente da minha, tem alguns utensílios que não sei usar.
A mudança para a casa dele ocorreu de forma tranquila tirando alguns imprevistos aqui e ali.
Meu benzinho já está com 5 meses e uau como o tempo passou rápido parece que foi ontem que descobrir está grávida.
Estou tão ansiosa para te-lo em meus braços e cuidar dele, mas também sinto medo, nunca cuidei de um bebê antes, espero não fazer nada de errado.
Decidi trabalhar de casa mesmo, facilitaria a minha vida consideravelmente, ajudaria nas idas ao banheiro e a fome constante que sinto.
Adrien não contestou contra minha decisão de ficar em casa, e como ele ainda é o meu chefe não teria problemas.
Talvez essa seja a vantagem de ser noiva do seu chefe, esse pensamento me fez rir.
Desperto dos meus pensamentos com o som do meu celular tocando, após olhar quem era atendi.
__ como está a minha gravidinha de favorita.
__ Luka! que saudade de você.
__ também estou com saudades, será que posso ir na sua casa te ver?
__ claro, eu estou me sentindo sozinha nessa casa.
__ tadinha. __ ele riu fracamente. __ apreço aí em dez minutos.
__ ok.
Ele desligou. Estava animada com a visita de Luka a companhia dele é tão boa, eu gosto tanto dele.
Enquanto esperava Luka chegar, organizei os e-mails e conta do Adrien com data e importância de cada um para enviar para ele depois.
Também olhei as reuniões e vi que ele tinha uma reunião daqui a uma semana com um tal de Sophia, será que é a mesma Sophia com quem ele estava falando aquele dia?
Bom, mesmo me remoendo de curiosidade, resolvo não pensar muito nisso, não quero dá uma de paranoica.
Ouvir batidos na porta e sorri, Luka logo entrou sorrindo para mim.
__ Mari! __ ele veio até onde estou sentada e se agachou, me abraçando carinhosamente.
__ bom te ver amigo.
__ nossa! Você já está com um barrigão em!
Ele diz impressionado, colando a mão na minha barriga, ele está agindo como se fosse a primeira vez que viu uma pessoa grávida na vida. Adoro esse jeito bobo dele.
__ deixa de ser exagerado, só estou com cinco meses.
__ e você ainda acha pouco, quer dizer faltam só quatro meses pro meu sobrinho nascer.
__ como você sabe que é homem?
__ você já sabe o gênero?
__ não, sinceramente não me importo com o gênero, só quero que ele ou ela nasça saudável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu nâo Amado chefe autoritário (Au)
FanfictionAdrien para provar pra sua ex que pode sim supera-lá e ser feliz com outra pessoa propõem que sua secretaria, marinette finjar ser sua noiva para sua família, quer saber o que vai rolar? leia e descubra! ATENÇÃO EU ME INSPIREI NA FANFIC/ LIVRO DA...