26

1.9K 176 232
                                    

___Adrien, larga esse celular, até parece que elas levaram algum aparelho eletrônico para onde foram.
___ Max buzinava no meu ouvido pela quinta vez, na sexta eu jogo meu celular nele.

___O pessoal já estão indo. ___  Max era um antigo amigo da faculdade, suponho que Nino chamou a maioria dos nossos amigos da faculdade/ colégio, para a despedida não ser só eu, Félix, meu pai e ele.

___Então vai junto eu já to descendo.___disse largando meu celular em cima da cama, sentei na cadeira e peguei meus tênis.

___Então tá! Estamos lá embaixo esperando você e o atrasado do Nino, não demorem!___falou alto fechando a porta.

Eu demoro a hora que eu quiser! Nem aqui nesse hotel eu queria estar, ainda mais indo em uma ‘boate’ de quinta com um bando de mulheres semi-nuas se esfregando num poste por uns trocados, se bem que era divertido vê-las fazendo isso, seria mais interessante ver a marinette fazendo isso.

Mas isso não faz o tipo dela.

___ vamos Adrien só falta você! ___ Nino aprece no quarto.

___ mas que pressa é essa? Parece até que estão indo tirar a mãe da força!

___ a noite é muito curta meu amigo, não podemos perder tempo.

Eu não digo nada apenas o sigo até o elevador. Quando saímos do elevador estava meu pai é o Félix olhando no relógio.

___Que demora até parecem mulheres que demoram um século para se arrumar! ___ Félix brigou eu ignorei, indo até meu pai eu sorri batendo de leve nas suas costas.

___Cadê o resto?___ Nino perguntou.

____ Já foram estão esperando nós nesse endereço.

___meu pai disse dando um papel para o Max que sorriu.

___Então vamos.___ Ele disse animado.

Seguimos para uma limusine, instantaneamente lembrei da vez em que a marinette teve que viajar comigo para Los Angeles, quando ela entrou na limusine a primeira vez ficou boquiaberta e não parava de brincar com o vidro elétrico do carro, eu fiquei irritado com o barulho e fascinado com o lado infantil dela.

___Terra chamando Adrien. ___Olhando para frente, eu vi Félix estalando o dedo na minha frente, eu poderia quebrar a sua mão, mas apenas sorri pegando-o de surpresa, essa rivalidade para mim nem faz mais sentido.

___O que foi?

___Chegamos.___ele disse ainda confuso com meu sorriso

Olhando pela janela eu vi a entrada da Le Dandy, quando sai tinha varias pessoas querendo entrar na ‘boate’.

___Achei que íamos para outro lugar por que a Le Dandy? ____ perguntei ignorando certos olhares e cantadas.

___ porque ela é uma das melhores ‘boates’ da Cidade, dá! ___ Nino diz.

Nós aproximamos da entrada eu vi o kim o segurança.

___kim!___max o Chamou ele se virou para nós e sorriu animado.

____Olha se não é o antigo trio da bagunça, entretanto agora tem mais dois.___kim disse apontando para o Félix e meu pai que sorriu.

___Nino ta maior.____ele cumprimentou Nino e depois eu.

___Você ta na fobes como o rico mais cobiçado e pensar que antes forjavam identidades falsas para entrar.___eu o cumprimentei.

___ Meu pai não precisava saber disso.___falei ele gargalhou.

meu nâo Amado chefe autoritário (Au)Onde histórias criam vida. Descubra agora