32

1.3K 142 109
                                    

Faz uma semana que eu e Adrien voltamos para Nova York, essa semana estava agitada, por conta do evento que aconteceria em Paris de moda, eu estava estressada tinha tanta, mais tanta, coisa para fazer que não sei como não surtei! Deve ser por um milagre.

Eu estou sentada em minha cadeira, com vários papéis em cima mesa, verificando no notebook da empresa, algumas coisas importantes como horários de reuniões das próximas semanas, quais eu poderia desmarcar e quais não posso fazer isso e outras coisas também.

O telefone ao mau lado começar a tocar. Ah pronto! Era só o que me faltava.

Pensei em ignorar, mas logo mudei de ideia, poderia ser algo importante.

Dando um suspiro de raiva, atento o telefone.

__ ola! Bom dia! Secretaria de Adrien Agreste, como posso te ajudar? ___ fingi animação, espero ter sido convincente.

__ Oi Mari. Sentiu saudades de mim?

__ Nathaniel? Que surpresa! Como você está?

__ tô ótimo, bom sei que deve tá ocupada agora, mas você quer sair para comer algo comigo? depois que sair dai. 

__ Espera, você está em nova York?

__ Não, na verdade, eu queira que você comprasse uma passagem de avião de Nova York para Paris,  apenas para sair comigo.

Fiquei alguns segundos em silêncio?

__ muito engraçadinho você, precisava ser tão grosso? Tá fazendo curso com o Adrien Agreste por acaso?

Ouvir sua risada alta pelo telefone.

__ estou brincando, sim, eu vim pra Nova York, por diversão, eu estou querendo visitar essa cidadd há muito tempo, finalmente conseguir tempo para poder vim.

__ que incrível! E você vai ficar por quanto tempo?

__ apenas alguns dias infelizmente.

__ que pena.

__ então eu estou louco para visitar o museu moma, sabe eu trabalho com artes. Sou desenhista.

__ sério que lagal! Eu adoro desenhar também.

__ temos algo em comum, você quer ir ao Museu comigo amanhã?

__ não sei, essa semana foi puxada aqui na empresa, eu estou cansada.

Ultimamente estou me sentindo tão cansada, mais do que o normal, o trabalho está acabando comigo de verdade, espero que as próximas semanas não sejam como essa última.

__ eu entendo, mas você pode pegar meu número e me ligar caso mude de ideia.

__ ok.

Pequei meu celular e anotei seu número.

__ prontinho, anotado.

__ mas então você não me respondeu, sobre sair hoje.

__ é óbvio que quero sair, faz tanto tempo que não nós vemos.

__ pois é, e onde podemos nós encontrarmos?

__ que tal na padaria Levain bakery? Estou com vontade de comer algo doce.

__ pode ser.

__ as 18 horas está bom pra você?

__ sim. Ah, eu também vou levar meu namorado.

__ como ele se chama mesmo?

__ Marc.

__ ah!

meu nâo Amado chefe autoritário (Au)Onde histórias criam vida. Descubra agora