Dessemos do carro, e formos direto para o jardim da casa onde está acontecendo o noivado.
Emile e kioko faltaram mais cedo que eu e Alya, pois o cabelo de Alya era o mais longo, por tanto o mais demorado também, eu fiquei com ela no salão.
Uau que lindo! ___ digo olhando o jardim, que nem parecia o jardim, tinha rosas brancas pra todos os lados, uma mulher tocava piano lindamente.
Eu sempre gostei da música do piano, acho um dos instrumentos musicais mais lindos que tem.
___ tem razão, isso aqui tá lindo!
O celular de Alya toca e ela atende.
___ oi, sim eu já chequei, olha só vocé para de reclamar, eu em! Como Assim vocé ainda não está aqui!?
Alya se afasta de mim, acho que não quer que eu escute a briga do casal.
Bom já que Alya está ocupada, vou ver se encontro Rose, juleika, alguém que eu conheça pelo menos, porque porque só estou vendo monte de gente rica.
Vejo um homem de smoking, cabelo bagunçado, segurando uma taça na mão, e conversando com uma pessoa que eu não faço a menor ideia de quem seja.
Eu já vi o meu chefe de terno várias vezes mas de smoking, ele fica tão diferente, eu não sei dizer com qual dos dois ele fica mais bonito.
Eu caminho em direção a ele e como se ele sentisse que estou me aproximando, ele desvia o olhar pra mim.
Eu sorrir e ele levanta a sobrancelha, deve está se perguntando se sou eu, poxa eu fiquei tão diferente Assim?
___ estou atrapalhando ___ perguntei assim que cheguei perto do meu "noivo".
___ não, imagina. ___ diz o homem.
___ você está linda. ___ meu chefe diz e.eu me surpreendo.
O que? Ele me elogiou, sem que eu tenha que força-lo para isso?
___ obrigada querido, vocé também está lindo. ___ eu o encarou e sorriu.
___ então Vicent, essa é a minha noiva marinette dupain cheng.
O homem sorrir e estende a mão, e eu a aperto.
___ prazer em conhecê-lá. Emíle não estava exagerando quando disse que a senhorita era linda.
___ ah, gentileza dela, mas obrigada. ___ eu sorrir um pouco constrangida.
___ como vocês ficaram noivos? ___ ele pergunta.
___ é uma longa história...
___ conta ao vocent, aquela bela história que nós contou aquele dia priminho. ___ a voz de Félix foi ouvida, acabando com aquele cilma leve que pairava no ar.
___ não acho que isso seja necessário. ___ digo tentando acabar com o clima pesado.
___ deixa eles quietos Félix. ___ diz vicent.
___ somos reservados e não gostamos de fica contando nossa vida por aí, gostamos de privacidade. digo e sorriu
( diferente de certos noivos)
___ privacidade é algo importante.
Félix dá um sorrisinho e sai.
___ fico feliz por vocês, vou deixá-los a sós, até mais. ___ ele sorrir e sai.
___ bom essa foi por pouco. ___ susurro pro meu chefe.
___ é verdade.
Depois disso ficou um silêncio no ar e eu estava incomodada.
___ eu vou ver se encontro Alya.
___ Tá.
Tinha várias pessoas dançando, há medida que eu andava pelo jardim.
Eu encontrei Alya, mas ela está dançando com NIno, e eu não vou atrapalhar.
Eu procurei meu chefe e o achei em uma mesa com uma garrafa se whisky.
Acho que ele está bebendo demais.
Me sentei na cadeira ao seu lado.
___ você não ia procurar Alya?
___ ela está dançando com Alya e eu não quero atrapalhar.
Ele não disse nada fiquei olhando, os caras dançando a música lenta que estava tocando.
___ vamos dançar? ___ convidei com um sorriso.
___ não ele diz seco.
___ ah por favor, não estamos fazendo nada e aqui está um tédio.
___ não.
Aff! Por que ele tinha que ser tão chato!?
___ Ok, eu vou dançar, vai que eu encontre alguém que queria dançar comigo.
Eu me levantei e estava ms preparando pra sair.
___ tá, mas só essa música! ___ ele diz irritado.
Eu sorrir vitóriosa.
Coloquei meus braços em volta do seu pescoço e sentir ele colocar as mãos em volta da minha cintura.
Nos movimentamos lentamente.
___ da pra melhorar essa cara? Parece até que está em um enterro.
___ eu já estou dançando com vocé, então não peça mais nada.
Então ele me olha com essa cada de desgosto e depois fica com raiva das pessoas desconfiarem que não somos noivos.
A música acabou, ue mas não durou nem um minuto acho que começamos a dançar no final da música.
Ele soltou minha cintura e iria se afastar mas eu nâo deixei.
___ ei! Onde pensa que vai?
___ pra mesa, nós já dançamos.
___ mas não valeu, chegamos no final da música.
___ isso não muda nada, era só o final daquela música. ___ ele diz.
___ Adrien qual é? O que custa dançar comigo? Além do mais, vocé não vão fazer nada, a música não é tão lenta, não precisa ficar colado em mim, se é isso que te incomanda tanto, então que me diz?
___ não.
Quer saber cansei! Não vou ficar implorando uma dançar com esse idiota!
O que será que eu fiz pra ele me odiar tanto?
___ tá bom Adrien, pode volta pra sua mesa solitária, e pode deixar que eu não vou junto pra não te incomodar. ___ digo irritada e o soltei. ___ vou pegar algo pra beber e depois vou voltar pra pista e dançar sozinha mesmo, não preciso de você.
Qual é o problema desse cara? Por que ele tinha que ser tão amargurado?
Subo olhei irritada e ia sair mais ele puxou o meu braço,
___ o que você quer?
___ as pessoas estão olhando.
Que se dane as pessoas olhando! Elas não sabem o que estamos falando por causa da música alta.
___ elas não sabem o que estamos falando e casais brigam não é? Agora dá pra largar o meu braço? Ah e pra quem estava tão desesperado pra voltar pra mesa, vocé está enrolando muito aqui não acha?
Ele parece pensativo.
___ hello? Terra chamando Adrien, vai passa quantos anos segurando o meu braço? Ele está doendo sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu nâo Amado chefe autoritário (Au)
FanfictionAdrien para provar pra sua ex que pode sim supera-lá e ser feliz com outra pessoa propõem que sua secretaria, marinette finjar ser sua noiva para sua família, quer saber o que vai rolar? leia e descubra! ATENÇÃO EU ME INSPIREI NA FANFIC/ LIVRO DA...