Marinette observou Alya, que estava sentada no colo de Nino e eles estavam conversando.
E também percebeu que Kioko nào tirava os olhos de cima do Adrien.
Ela com certeza estava aproveitando a distração do seu noivo, que estava conversando com theo.
Essa mulher não tem o menor respeito pelo noivo, ela nem sequer tenta desfaçar.
Eu reviro os olhos, não é possivel que eu seja a unica pessoa que está vendo, ela praticamente o devorar com o olhar.
Sem pensar muito me aproximei de Adrien e sentei em seu colo, ele me olhou surpreso.
Ele se endireitou na cadreira e colocou um dos seus braços ao redor da minha cintura.
___o que está fazendo? ___ ele perguntou confuso.
___cortando o barato de certas pessoas. ___ Ele me olhou ainda confuso.
Lerdo!
___ deixa pra lá, por que está vestido?
___ por que você está de vestdo?
___ eu perguntei primeiro.
___ e eu responde com outra pergunta
___ Aff que insuportavel!___ estou de vestido porque eu quero.
___ eu também estou vestido porque quero.
___ será que uma vez na vida vocé pode ser menos seco?
___vocés não vão entrar? ___ Pergunta Nino atrapalhando nossa "conversa".
___ agora não.___ digo.
___ sinceramente vocés são o casal mais frio que eu já conheci, como conseguem ficar com tanta roupa em um dia tão quente?
___ o Adrien tem sengue frio. ___ Alya diz fazendo todo mundo rir.
___engraçadinha. ___ Adrien diz sarcastico encarando a amiga que abre um sorriso debochado pra ele.
Adrien tira marinette do seu colo e tambem tira Sua camisa.
Marinette viu essa cena em camera lenta.
Seu chefe não era bombado exegeradamente, mas tinha um corpo bonito.
___segura pra mim.
Adrien entrega sua camisa para marinette que estava praticamente babando.
Ele pulou dentro da picina.
Marinette tinha que reconhecer que Adrien é um pedaço de mal caminho.
___ acho que vou entrar, Adrien a água tá fria?___ kioko pergunta o encarando.
normal. ___ ele responde.
Ela entra na piscina pela pequena escada.
Eu sentei na cadeira e Fiquei observando eles por alguns minutos.
E é claro que kioko não perdia tempo e de vez em quando dava umas secadas em Adrien.
Tentei não me importa com isso, sinto que ela sò faz isso, pra me provocar e não irei dar esse gostinho a ela.
Sentei na beira da piscina, pois a cadeira onde estava, o sol já tinha tomado de contar.
___ vocé não est com calor?
Vejo que theo está perto de mim na piscina.
___ um pouco.
___ então entra, a água está otima. ___ ele diz e sorrir.
___ é, vou entrar.
Eu me levanto e desfaço o meu coque, e tiro meu vestido, dando uma leve arrumada no biquíni, eu dei um pulo com gosto, porém me arrependir.
___ otima? Essa água está muito gelada, theo vocé mentiu pra mim!
___ deixa de frecura mulher.
___seu mentiroso!___ jogo água nele que apenas rir.
___ dramatica. ___ ele cantarola com um sorriso debochado.
Dei um pequeno sorriso pra ele, percebir que todos estavam nòs encarando.
___bom, eu vou lá ficar com o meu noivo.
___ ok.
Eu me aproximei de Adrien.
___ lindo biquíni. ___ ele diz.
___ não é? Foi a Alya que me emptestou.
Me pegando totalmente de surpressa, ele passou seus braços em volta da minha cintura.
___ Combina com você. ___ ele diz ficando mais perto ainda, quase encostando sua boca na
minha.___ eu sei, mas obrigada.___ digo acabando com a pouca destancia entre nòs.
A água estava fria, mas seu corpo estava quente, tive que rala para não soltar um gemido de surpresa ao sentir sua lingua invadir a minha boca.
Uma de suas mãos que estavam em minha cintura, foi para a minha nuca, eu me aproximo ainda mais dele, colocando o meu braço a redor
do seu pescoço, ficando praticamente sentada no seu colo.Aprofundando ainda mais o beijo, eu me entrequei totalmente para esse beijo, e me sinto feliz por sentir que ele também está se entregando como eu.
___ ei! Tem mais de dez quartos nessa casa, por que não vão pra um? ___ era a voz de Nino acabando com a minha felicidade.
Adrien se afasta um pouco de mim, e termina o nosso beijo com um rapido selinho, e olha para Nino o fuzilando com o olhar. Eu conheço bem esse olhar, Nino vocé está ferrado.
___ mas que pouca vergonha gente. ___ ele diz brincando.
___ vai catar coquinho Nino. ___ digo me sentindo um pouco envergonhada, ele apenas rir.
Uma coisa que percebir foi que kioko parecia chateada.
Sentir adrien me abraça por tráz. Colocando seus braços ao redor da minha cintura, na frente da minha barriga.
___ você está estranho.___ digo em uma altura que sò ele pode ouvir.
___ por que?
___ sei lá, talvez por me beijar do nada, e por está sendo tão carinhoso.
___ você reclama de cada coisa, não é a primeira vez que nõs beijamos, e por acaso prefere que eu sejá grosso?
___ não estou reclamando sò achei estranho.
Ele não diz nada.
Me puxando pra mais perto dele, minhas costas encostaram no peitoral dele e sentir minha pele esquentar.
Como pode um simples contato fisico me deixar assim?
Adrien conseguir me causar mil sensações diferentes, sem fazer exforço nenhum pra isso.
E isso me assutar, ele tem poder demais sobre mim, mesmo que odeie adimitir isso.
Otimo marinette, tudo o que vocé mais precisava agora era se apaixonar pelo seu chefe!
Me sinto irritada comigo mesma agora, como isso foi acontecer?.
___no que está pensando? ___ Escuto a voz de Adrien e volto para a realidade.
___ nada demais. ___ eu me afasto dele me livrando do seu abraço e ele me encara.
___ alguem que jogar volei? ___ diz Nino.
E logo as pessoas disseram que sim.
___ eu vou jogar! ___ digo alto, me virei pro Adrien.
___ você vem?
___ não, dervirta - se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu nâo Amado chefe autoritário (Au)
FanfictionAdrien para provar pra sua ex que pode sim supera-lá e ser feliz com outra pessoa propõem que sua secretaria, marinette finjar ser sua noiva para sua família, quer saber o que vai rolar? leia e descubra! ATENÇÃO EU ME INSPIREI NA FANFIC/ LIVRO DA...