34

1.2K 130 127
                                    

__ EU SABIA! ___ Alya gritou do outro lado do telefone.

__ calma Alya, você quer estourar meus tímpanos?

__ ai meu Deus! Eu vou ser titia.

__ a criança nem se formou direito e já tém dois tios, espero que me ajudem a criar.

__ como assim dois tios?

__ o Luka já sabe, ele me ajudou ontem e foi o primeiro a saber, e ele disse que se considerava tio do meu filho.

"Do meu filho" nossa isso é algo tão estranho de falar, vou demorar para me acostuma com isso.

__ e você contou que o pai é o Adrien?

__ sim.

__ e como ele reagiu?

__ ele ficou de boa, Luka sempre foi tranquilo, ele não iria dá um “show”, fazer escândalo ou coisas do tipo.

__ pensei que fosse ficar chateado, afinal ele não gosta de você?

__ gosta, mas ele não iria se intrometer na minha vida, ele sabe respeitar a decisão dos outros.

__ ele parece ser bem maduro.

__ ele é, só é um galinha, descarado.

Nós rimos.

__ que bom que vocês não tiveram nenhum conflito, e aí, já contou pro Agreste?

__ ainda não, vou contar hoje, estou nervosa, não sei como ele irá reagir.

__ relaxa mari, o Adrien só ladra não morde, aquilo é uma manteiga derretida, tenho certeza que ele vai até chorar.

__ exagerada, você gosta de me iludir com altas expectativas né?

__ amigos são para isso.

__ tenho que desligar; meu café da manhã está quase queimando.

__ oh! Você cuida bem do meu sobrinho, não cama nada que pode fazer mal a ele.

__ tá bom, tchau.

Meu ovindo frito quase virou carvão, felizmente conseguir salvar a tempo.

Após tomar o meu café da manhã, chamei um uber, por um milagre devino não estava atrasada.

Entrando na empresa como de costume fui cumprimentar a Milene.

__ bom dia! ___ saldei com um sorriso amigável.

__ bom dia! Como você dormiu a noite?

__ bem e você.

__ tive uns problemas de insônia, mas estou bem na medida do possível.

__ isso é bem chato, tem certeza que está descansada o suficiente?

__ tenho sim.

__ bom se você está dizendo, ah você sabe me informar se o Adrien já chegou?

__ sim, ele está na sala dele.

__ ok, obrigada. Melhor ir para minha mesa, ele daqui a pouco aparece aqui e já viu né.

Milene sorriu concordando com a cabeça.

__ pois é, até mais.

__ até.

Caminhei até a minha mesa.

Estava terminando o meu trabalho que não deu tempo ontem, mas aí sentir vontade de ir ao banheiro.

Ah! Ótimo! Já começaram os sintomas de grávidas! Dizem que elas vão ao banheiro muitas vezes ao dia, melhor eu ir me preparando para levantar duzentas vezes dessa cadeira.

meu nâo Amado chefe autoritário (Au)Onde histórias criam vida. Descubra agora