Já estava tudo pronto, minha coleção estava feita, como eu trabalho em uma empresa de moda, as modelos eram de lá obviamente, não teria motivos para gastar dinheiro com outra empresa.
Infelizmente Lila era uma modelo então ela iria desfilar também, espero que ela não tente fazer nada lá, porque a primeira pessoa que eu suspeitaria seria ela.
Pessoas do alto escalão da moda foram convidadas, além de meios de imprensas.
O DJ do desfile seria Nino, o marido de Alya eu não sabia que ele era DJ, mas adorei a notícia isso significava que veria Alya novamente.
Estava ansiosa o dia do desfile se aproximava e eu já não estava me aguentando.
A família Agreste sabiam sobre o desfile da minha colação, e eles iriam aparecer, só de imaginar Gabriel Agreste, a minha maior inspiração, analisando as minhas criações meu coração começa a acelerar.
O bebê estava com 9 meses a qualquer momento ele nasceria. Não quis saber o gênero do bebê, penso que seja mais legal saber na hora.
Impressionante como o tempo voo, nossa com nove meses é difícil até de andar, e as dores, e inchaços e chutes na barriga, pelo menos está perto de acabar.
Como eu e Adrien sempre estávamos ocupados com o trabalho, principalmente agora que estou focada no desfile, não planejamos o quarto do bebê, mas por sorte a casa de Adrien é grande, então um dos quartos de hóspedes, virou o quarto do bebê.
Compramos um guarda-roupa pequeno, um berço, alguns pacotes de fraldas e algumas roupinhas, as quais Alya fez questão de me ajudar a escolher, como eu ainda não sei o gênero do bebê escolhemos roupas neutras nem masculinas, nem femininas, e como Alya está em Paris, ela me ligou por vídeo chamada e eu tive que atender. E ela não é em um pouco escandalosa, essa mulher adora me fazer passa vergonha.
Então estava praticamente tudo Certo.
Agora só estou me preparando psicologicamente para a dor do parto, as mulheres dizem ser a pior dor que elas já sentiram na vida.
Hoje um belo dia de quinta-feira, eu estava na cozinha preparando o meu lanche da tarde, um sanduíche de presunto e queijo.
Quando de repente sinto um líquido quente descer pelas minhas pernas, olhei para baixo assustada.
Levei alguns segundos para assimilar o que estava acontecendo e quando me toquei, fiquei extremamente nervosa e minha primeira reação foi gritar por Adrien.
__ ADRIEN! __ gritei mais de uma vez e ele logo apareceu desesperado na cozinha.
__ o que aconteceu?__ ele perguntou preocupado. Seus cabelos estavam molhados ele estava sem camisa apenas com um short, ele havia acabado de chegar do trabalho e deve ter saído do banho agora.
__ a bolsa estourou!
__ Aí meu deus! Calma! Eu só vou colocar um camisa e a gente vai pro hospital.
Respiro fundo tentando me tranquilizar.
Após dizer isso ele saiu rapidamente. Segundos depois ele apareceu na minha frente
Formos para o seu carro e ele dirigiu até o hospital.
E ao entramos lá, logo formos atentados por uma enfermeira que nos encaminhou para um quarto.
A médica apareceu e começou a me fazer perguntas sobre quantos meses eu estava, qual a cor do líquido que saiu de mim e várias outras coisas.
Ela me acalmou e disse para eu relaxar que os Partos não são iguais aos de filme, é um processo lento e podia demorar horas.
Eu não sei se fico feliz ou triste por isso, eu deveria ter comido antes de vim.
Após algumas horas, muita dor, mais muita dor o parto foi feito com sucesso e sim as mulheres realmente não estavam exagerando quando disseram ser uma dor dos infernos! Mas no final toda essa dor vai valer a pena.
Eu estava me sentindo extremamente Cansada após colocar toda da minha força para que meu filho viesse ao mundo.
Os enfermeiros foram limpar o beber que estava tudo sujo de sangue, mal conseguir ver ele.
__ como você está?
__ exausta. __ minha voz está um pouco fraca.
__ não deve ser nada fácil sentir tanta dor.
__ não é mesmo, mas o que importa agora é que o nosso filho nasceu, eu espero que ele esteja bem.
__ eu estou tão ansiosa para vê-lo.
__ também estou.
Adrien sorri e se aproxima da cama onde estou deitada e dá um beijo delicado minha testa.
__ com licença. __ a enfermeira entra com o bebê que estava enrolado em um pano.
A enfermeira entrega o bebê nós meus braços com cuidado e eu me emociono, sinto como se estivesse segurando um lindo anjinho.
Ele era tão gordinho e fofo, ainda chorava um pouco, mas eu nem me importe com o barulho.
__ parabéns aos dois! Vocês são pais de um lindo menininho.
__ obrigada. __ Adrien diz, a enfermeira sorriu e saiu.
__ ele tem os seus olhos verdes. __ o bebê me olhava assutado, deve está tentando entender quem é essa estranha que o está segurando.
__ sorte a dele não acha?
Eu apenas olhei para o loiro ao meu lado e sorri.
A médica entrou na sala com um sorriso de lado.
__ bom, a senhora tem que o alimentar, ele precisa ser alimentado na primeira hora de vida, tente ficar o mais confortável e relaxando possível para ele poder se alimentar bem.
__ entendi.
__ eu seguro ele. __ Adrien falou e marinette lhe entregou o bebê com cuidado.
Enquanto me ajeitava na cama e tirava um lado do meu vestido juntamente o sutiã.
Observei Adrien encarando o nosso filho emocionado, eu sei que ele está com vontade de chorar.
Ele era uma mistura perfeita entre mim e ele, seu tom de pele era mais puxada para o meu, sues olhos e formato do rosto puxaram mais a Adrien
Ele devolver o bebê para mim e confesso que era estranho a sensação de ter um bebê se amamentando em mim, mas ela não era ruim, tenho certeza que vai ser ruim quando nascerem os dentinhos, aí sim! Eu tô ferrada.
__ a senhora vai ter que dormir aqui para verificamos se está realmente está tudo bem, tanto com a senhora quando com o bebê.
__ certo, sem problemas.
__ o seu marido pode ficar, a senhora tem direito a um acompanhante. Eu tenho que ir para outra sala agora, mas é só me chamar se precisaram ok?
__ sim.
A mulher sorriu e saiu da sala.
__ "seu marido" gostei de como isso soou.
Sorri para Adrien que retribuiu.
__ ainda iram me chamar muito assim senhora Agreste.
__ gostei, você podia me chamar assim mais vezes, né?
__ vou pensar no seu caso. Estou com fome, vou ver se tem algo para comer nesse hospital, você quer te traga algo?
__ sim, por favor também estou com fome.
__ tá bom.
Alguns minutos se passaram e o bebê parou de mamar e dormiu em meus braços.
__ meu benzinho. Bem-vindo ao mundo Hugo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu nâo Amado chefe autoritário (Au)
FanfictionAdrien para provar pra sua ex que pode sim supera-lá e ser feliz com outra pessoa propõem que sua secretaria, marinette finjar ser sua noiva para sua família, quer saber o que vai rolar? leia e descubra! ATENÇÃO EU ME INSPIREI NA FANFIC/ LIVRO DA...