29

1.8K 158 137
                                    

Após ouvir aquilo, meu coração disparou, eu quase não consigo acredita, Adrien Agreste está me pedindo em casamento!? Não contive um sorriso largo que quis se formar em meu rosto.

___ você não está falando isso por causa desse momento incrível que tivemos não é? ___ fiz a pergunta que estava em minha mente.

___ claro que não marinette, eu amo você é quero passar o resto da minha vida ao seu lado.

Essa é a primeira vez que ele me diz eu te amo, e não poderia ter sido em um momento mais perfeito do que este.

___ sabe eu sempre achei que ia envelhecer e ficar sozinha criando um monte de gato e cachorro, casar é uma palavra que nunca se passou pela minha cabeça, mas quando eu me apaixonei por você, ela se tornou um pouquinho mais nítida no meu mundo, assim como você, eu sou imperfeita, somos totalmente diferentes haverá momentos em que vamos brigar e não serem poucos...

___ Eu to disposto a passar por tudo isso.___ ele disse.

___ Espero que esteja preparado para passar o reto da sua vida comigo Senhor Agreste, porque de agora em diante, eu não vou a lugar nenhum.

  respondi com a mais pura certeza do que queria.

Ele não disse nada apena sorriu e me beijou, selando nosso acordo, estranho parece que acabamos de fechar um negócio, mas com certeza é o melhor das nossas vidas.

♡.....♡

Kioko on

Eu andava de um lado para outro, nervosa, quase passei o resto todo da madrugada discutindo com Félix e preocupada com a pessoa que me viu no banheiro transando com Theo, espero que seja alguém desconhecido, assim não terei problema.

Estou com medo vendo Félix dormir tranquilamente, revirei os olhos, amaldiçoando o dia em que o escolhi, eu amo o Adrien, é ele correspondi prontamente esse sentimento, se arrependimento matasse eu estaria morta.

Agora estou aqui, vou me casar daqui a dez horas e não estou preparada para isso, nunca pensei que ver Adrien vivendo sua vida com outra pessoa seria tão ruim, eu queria ele somente para mim e queria os dois primos brigando por mim.

Mas a maldita marinette chegou para ferrar com a minha vida!

Sentir meu celular vibrar, leio a mensagem que está nele e sorri.

Calçando minhas sapatilhas, deixo um bilhete no travesseiro e saiu do quarto do hotel.

Pegando o elevador, desvio com facilidade das pessoas, evitando ser vista por alguém conhecido.

Vendo o carro preto estacionado, eu caminho apressadamente e entro nele meio ofegante.

___Rápida.___ Olho para o lado e sorrir e me aproximo dando um selinho no homem que sorria maliciosamente.

___Sempre Theo, agora vamos logo não posso demorar.___digo colocando o cinto.

___ Tá preocupada?___ ele perguntou dando partida acelerando o carro pela avenida.

___ o que acha? Algum filho da mãe viu eu e você trepando no banheiro, bem na véspera do meu casamento. ___ respondi nervosa.

Theo apenas riu, ele sabia de algo, sinto isso.

___ Não se preocupe meu amor, esse probleminha vai ser resolvido rapidinho vai ver. ___ ele garantiu animado.

___ e posso sabe por quê?__ pergunto seria.

___ Porque eu já descobri o bisbilhoteiro, ou melhor, a bisbilhoteira da ‘boate’. ___ ele respondeu virando a equina.

___Serio?___ Pergunto
esperançosa. ___Quem?

___ Eu fiquei um pouco confuso e desacreditado quando vi quem era, mas fiquei feliz, parece que os Deuses estão atuando do meu lado, ou melhor, do nosso lado.___ ele disse sorrindo animado.

___ Fala logo Theo quem era?___ pergunto ficando nervosa.

___ Marinette dupain cheng. ___ ele respondeu rindo.

Fiquei estática, como? Aquela maldita já não basta roubar o Adrien ainda descobriu que eu e o Theo...

___ Agora sim, estamos ferrados Theo!? ___ eu esbravejei.

___ Claro que não. ___ ele garantiu.

___ Como assim claro que não? Droga! Ela vai contar tudo! Acabou casamento acabou tudo maldita!___ eu gritei.

___ Ei! Calminha ai ela não vai falar nada, não vai dar tempo, já arquitetei a droga de um plano kioko! Se acalma aí. ___ ele disse ficando serio.

___ Que plano? Matar ela e jogá-la numa vala qualquer antes do meu casamento?___ perguntei irônica embora gostasse da ideia.

___ não, embora essa ideia não seja tão ruim, ___ ele sorriu. ___ eu tenho um truque na manga.

___ e que troque é esse?

___ bom... eu não engoli essa historia que o Adrien estivesse noivo, andei dando umas investigadas na sua vida lá em Nova York, e obviamente da Marinette também, o que descobri foi bem interessante, os dois não são noivos, ela é secretaria dele, eles nunca tiveram uma relação há não ser profissional. ___aquilo me pagou de surpresa, embora eu já desconfiasse nos primeiros dias, mas depois os dois ficaram tão íntimos que ficou difícil não acreditar que se gostassem.

___ eles são uma farsa.

___ exatamente minha querida, vocês que são bem burros de acreditar nessa história tão facilmente.

___ cala a boca!

___ enfim, você pode usar essa informação ao seu favor, use isso para vira o jogo.

___ como exatamente?

___ ah! Kioko, você estaria realmente perdida sem mim, é óbvio! Chantageie a Marinette ou dê um jeito de revelar essa informação para todo mundo, antes que a marinette fale sobre nós.

___ é uma ótima ideia.

___ eu sou um gênio. ___ baixa a bola meu bem, também não é pra tanto.

Ele parou o carro, em um lugar meio escuro. Suas mãos foram rápidas em tirar meu cinto de segurança e me puxar para perto dele.

___ Theo eu preciso voltar, se o Félix acorda e não me ver no hotel...

___ eu estou pouco me lixando para o seu querido noivo. ___ ele diz levantando a saia que eu estava usando.

___ tá! Mas eu vou me casar em dez horas. Então não! Me afastei dele que bufou irritado.

___ até parece que se importa com esse casamento.

___ eu realmente não me importo, mas preciso do meu sono da beleza, então vamos.

Ele rir e liga o carro novamente dando partida.

Voltei para o hotel, por sorte Félix ainda dormia, tirei minhas sapatilhas e deitei na cama.

Se meteu com a pessoa errada Marinette dupain cheng.

Você não vai estragar a minha vida, sua maldita!

meu nâo Amado chefe autoritário (Au)Onde histórias criam vida. Descubra agora