Eu estava me arrumando no meu quarto, coloquei um vestido Rosa solto e pentiei meu cabelo e fiz um coque desarrumado e coloquei uma rasteirinha.
Emile disse que não eta um clube chique, que eu colocasse uma roupa fresca que lá era muito quente.
Eu vir meu chefe sair do closet, ele usava uma camisa social branca, uma calsa preta e um sapato preto.
___Como eu estou? ___ pergunto dando uma voltinha?
___ estamos atrasados. ___ ele me ignorou completamente.
___ sabia que elogiar não faz mal?
___ sabia que vamos chegar tarde se vocé continuar de papo furado?
Eu respiro fundo tentando não me irritar.
Por que ele tinha que ser tão grosso!?
Alya e seu marido também vão com a gente, seu nome era Nino, e pelo que eu vir se dava muito bem com o Adrien.
Ao chegarmos no clube os homens foram logo para a sala de jogos enquanto eu e as outras mulheres sentamos nos sofás que tinham lá.
Emile, kioko e a mãe de kioko sentaram em um sofá, enquanto eu e Alya sentamos em outro.
___ tô me sentindo um peixe fora d'água aqui. ___ comento baixinho com Alya.
___ por que?
___ ah, as mulhes daqui estão vestindo roupas de marcas chiques, e eu aqui parecendo uma adolescente.
___ deixa de besteira vocé está linda, e esse vestido fica ótimo em vocé, fora que você tem essas pernas maravilhosas!
Eu fico sem graça.
___ não acho que sejam maravilhosas.
___ você tá brincando né? O Adrien não para de te olhar, ele tá te secando tanto que nem sei como vocé não está murcha.
Eu rir, Espera o Adrien está me olhando!?
___ sério?
___ claoe boba, com esse seu corpo vocé esperava o que?
___ para Alya!
___ Marinette quero te apresentar o Nathaniel, ele é filho de um amigo nosso. ___ Emile diz me apresentando a um rapaz ruivo, de olhos verdes alto, que usava uma roupa parecida com a do Adrien.
___ oi. ___ digo lhe cumprimentando e dou um sorriso amigável.
___ é um prazer conhecê-lá. ___ ele se aproxima de mim, e pega minha mão dando um beijo nela.
___ o prazer é meu.
___ bom não quero atrapalha-lás, até mais.
___ até mais ___ digo.
___ eu o observo ir até o Adrien e Nino que estavam jogando ping-pong.
___ é marinette né? ___ eu desvio meu olhar pra mãe de Kioko, ela tá falando comigo?
___ sim senhora.
___ você tem quantos anos?___ eu fiquei confusa com a sua pergunta.
___ tenho vinte e quatro.
___ vinte e quatro!? Eu achei que era mais nova, vocé agora é noiva do Adrien querida, deveria se vestir apropriadamente como Kioko por exemplo.
Mas agora deu a mulher nem me conhece e quer mandar na minha roupa!
___ sei que sou noiva dele, mas nem ele e nem eu nós importamos com roupas, eu gosto de vestir roupas confortáveis e meu noivo adora me ver usando roupa curta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu nâo Amado chefe autoritário (Au)
FanfictionAdrien para provar pra sua ex que pode sim supera-lá e ser feliz com outra pessoa propõem que sua secretaria, marinette finjar ser sua noiva para sua família, quer saber o que vai rolar? leia e descubra! ATENÇÃO EU ME INSPIREI NA FANFIC/ LIVRO DA...