1

2.3K 167 157
                                    

Ah! Ótimo comecei o dia atrasada, meu chefe vai me matar.

Eu tomo apenas uma chicara de café e como rapiadamnte algumas bolachas.

Saindo do apartamento praticamente correndo, eu peço um uber pelo celular, graças a Deus, nâo demorar para chegar.

Chegando na empresa, eu desço do carro e pago o homem do uber.

Entrando na empresa, vejo Milene na recepção, assim que me ver ela sorrir, vou em sua direçâo.

___ Bom dia marinette. ___ ela diz com sua voz doce com0 sempre.

___ bom dia Milene,  vocé sabe me informar se o senhor Agreste já chegou?

___ sim, e sò pra te avisar ela está um porre.

___ mais do que o de costume? ___ pergunto e ela afirma com a cabeça.

___ ah, ótimo.

___ que bom que chegou senhorita dupain- Cheng.

Ao ouvir aquela voz meu corpo gelou na hora, quando me virei ela estava lá me olhando com os braços cruzados, e com cara de quem vai me matar.

___ sempre tão pontual senhorita cheng. ___ ele diz frio como sempre.

___ desculpe-me. Senhor. ___ foi tudo que conseguir dizer.

___ venha a minha sala, e pare de ficar fofocando pela empresa. 

Ele começou a sair, antes de eu sair dei uma olhada na Milene, "boa sorte"
Ela diz em movimentos labiais.

Eu respiro fundo, é hoje que  vai me demitir.

Eu caminho até a sua sala, a cada passo que dou sinto que vou encolhendo até ficar bem pequenininha.

Eu abro a porta e entro na sua sala, o senhor Agreste que está sentando em sua cadeira, mexendo no seu computador, desvia o olhar do computador pra mim.

___ bom dia senhor Agreste. ___ eu sorrir docimente fingindo que nada aconteceu. ___ precisa de mim  pra algo?

___ sim, quero que me traga todos as amostras de tecido que compramos essa semana.

___ sim senhor. ___ eu fui até a porta e quando ia abri-lá.

___ Ah, senhorita cheng. ___ eu  virei meu rosto para olha-lo.

___ eu quero em dois minutos.

Desgraçado! Calma marinette lembre-se que vocé precisa dessa emprego.

___ Sim senhor. ___ eu sorrir e sai da sua sala.

E saiu correndo até a sala dos tecidos e procuro o que comparamos dessa Semana rapidamente.

Com os tecidos na mâo, eu corria e esbarrava em algumas pessoas e nâo tinha tempo pra me desculpar.

Estou literalmente correndo contra o tempo.

Chegando na porta da sua sala, eu respirei fundo pra controlar as minhas respirações, abrir a porta e fui até ele lhe entregando os tecidos, no tempo que ele pediu.

Percebi ele fazendo uma cara feia após ver que eu conseguir fazer o que ele pediu nesse tempo curto.

___ bom, pode se retirar agora. ___  parece que ele ficou mais Mal humorado do que antes, entâo sò pra provoca-lo, fiz algo que sei que ele odeia, eu sorrir docimente.

___ sim senhor. ___ eu sair da sua sala.

Trabalhar na empresa Agreste pode ser bem estressante, principalmente se vocé for a secretaria de Adrien Agreste, um dos homens mais ricos, mal humorado e lindos do mundo!

meu nâo Amado chefe autoritário (Au)Onde histórias criam vida. Descubra agora