Saímos do hospital pela amanhã, estava tudo bem comigo e com o bebê, não via a hora de chegar em casa.
__ como você está se sentindo? __ Adrien Perguntou, estamos no seu carro a caminho de casa.
__ bem, ontem foi um dia e tanto e você está bem? Dormir em um hospital não é nada fácil.
__ sim, mas eu quase não dormir direito, quando chegar em casa vou recuperar a noite de sono perdida.
__ entendi.
Eu estava no branco de trás do carro com o cinto de segurança, segurando Hugo em meus braços que dormia tranquilo.
Ao que parece ele não vai ser um bebê tão difícil de se lidar, já que ele dorme com facilidade.
__ ei já te disse isso muitas vezes, mas eu realmente não consigo me acostumar com a ideia de ser pai.
__ pois é, mas deve ser porque ainda estamos no começo, acredito que vamos no acostumar rápido.
__ é verdade. Ah! Qual dos nomes que dissemos aquele dia você escolheu?
__ Hugo, acho que combinar mais com ele.
__ então Luís vai ficar pro próximo?
__ Adrien o Hugo mal nasceu e você já está pensando no próximo? Tenha compaixão por mim.
__ mas você não queria ter três filhos?
__ agora não quero mais!
__ mas eu queria tanto ter uma filha chamada Emma.
__ só se você parir espertinho. __ digo em Tom de deboche e ele ri.
__ mas daqui Há uns anos o que acha?
__ vou pensar no seu caso.
Alguns minutos depois chegamos em casa.
Com cuidado levei Hugo ao seu quarto e o coloquei no berço com delicadeza. Após certificar se ele estava bem e confortável eu desci para a cozinha.
Estava com fome, não tinha tomado café da manhã no hospital.
A primeira coisa que eu fiz foi o café, finalmente posso tomar café depois de nove meses!
Nem tentava esconder a minha felicidade. Adrien que já estava na cozinha se aproxima do fugão onde estou.
__. Você gosta mesmo de café né? tá quase pulando de felicidade.
__ eu não gosto, eu amo! É quase um vício.
__ é eu tô vendo. Bom já passamos pela turbulência da gravidez, daqui a alguns dias vai ser o seu desfile.
__ isso me deixa tão ansiosa! Estou praticamente contando nos dedos.
__ eu imagino, moda sempre foi muito importante para você.
__ não vejo a hora de ver minha criação na passarela, desfilando enquanto o público aparecia o meu trabalho. __ transmitir um orgulho em minha voz.
Não sei os críticos de modo ou as pessoas iram gostar da minha coleção, mas só de saber que iram para o lugar mais requisitados, onde já aconteceu desfiles de estilistas famosos e super talentosos me deixa muito orgulha.
__ tenho certeza que eles iram gostar, você é talentosa marinette, e se o meu pai te disse que você merecia todo o reconhecimento do mundo, ele tem razão e olha ele sabe bem do que está falando.
Enquanto Adrien estava falando, eu desliguei o fogo e peguei a garrafa de café, pegando a penela de fazer café e Levei a pia com cuidado.
__ como sabe que seu pai disse isso para mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu nâo Amado chefe autoritário (Au)
FanfictionAdrien para provar pra sua ex que pode sim supera-lá e ser feliz com outra pessoa propõem que sua secretaria, marinette finjar ser sua noiva para sua família, quer saber o que vai rolar? leia e descubra! ATENÇÃO EU ME INSPIREI NA FANFIC/ LIVRO DA...