O dia do desfile finalmente chegou! Estava no Studio onde o desfile ia acontecer, chegando se estava tudo ok.
__ não acredito que vou ter que vestir esse trapo feito por uma secretária. __ Lila sussurrou para uma modelo que estava ao seu lado.
As modelos já estavam lá a um bom tempo, faltava apenas duas horas para o desfile começar de fato e todas tinham que está pronta com antecedência.
__ eu achei as roupas bonitas. __ a garota retrucou.
Decidi não dá bola para Lila, hoje é o meu dia e não vou deixa ela o estragar. Voltei a prestar atenção no que a encarregada da iluminação dizia.
__ muito bem garotas, acho melhor começamos a ensaiar para o desfile, senhora dupain cheng, se me permite aconselhar, melhor ir para a casa se arrumar, aqui já está tudo pronto. __ uma mulher que é responsável por cuidar das modelos diz e sorri.
__ tem razão, eu vou indo então até mais.
Sair do Studio, pedindo um Uber que chegou em poucos minutos.
Estava nervosa, me controlando para não roer as unhas durante o caminho para casa.
__ obrigada. __ o homem do Uber, apenas sorri de canto e pega o dinheiro, dando partida no carro.
Entro em casa e vou direto para o banheiro.
Tomando um banho relaxante de alguns minutos, saio entrando no quarto e vendo Adrien deitado na cama com Hugo a seu lado.
__ oi, ele se comportou direitinho?
__ claro, ele não deu trabalho, e como foi lá tudo certo?
__ sim, as modelos estavam prestes a ensaiar quando sair de lá, tudo certo com a equipe de iluminação e já passei pro Nino as músicas que ele deve tocar durante o desfile e também está tudo bem com os comes e bebes.
Caminhei até o armário, e separei minha roupa a colocando na cama.
__ que bom.
__ só estou preocupada com uma coisa.
__ e o que seria?
__ Lila! Tenho medo que ela faça algo e tente me sabotar.
__ ela não ousadia fazer isso, já avisei que se ela tentasse algo, eu faria questão de fazer com que ela nunca mais conseguisse trabalhar como modelo em lugar nenhum.
__ e você tem esse poder todo?
__ eu sou um Agreste. __ ele piscou para mim. __ não duvide de mim.
__ bom espero que ela realmente não tente nada. Agora senhor Agreste se levanta da cama e vai tomar banho.
__ mas...
__ sem mas! Daqui a pouco chega a hora do desfile e você está aí largado.
__ depois o autoritário sou eu.
Ele levanta da cama, vindo um minha direção, me dando um selinho rápido e saindo do quarto.
Hugo me encarava com aqueles olhinhos verdes brilhantes e grandes.
__ o que está querendo em!
Ele mexeu as mãozinhas, como se quisesse colo.
__ agora não posso, daqui a pouco, eu te pego tudo bem?
Vestindo o vestido roxo, com pequenos datlhes em rosa, colado na cintura. Calcei os saltos e saquei meus cabelos com o secador e pranchei alguns minutos depois.
Adrien apareceu no quarto e começou a se arrumar também.
Passei uma maquiagem leve, não sou muito de me maquiar e odeio maquiagem exagerada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu nâo Amado chefe autoritário (Au)
FanfictionAdrien para provar pra sua ex que pode sim supera-lá e ser feliz com outra pessoa propõem que sua secretaria, marinette finjar ser sua noiva para sua família, quer saber o que vai rolar? leia e descubra! ATENÇÃO EU ME INSPIREI NA FANFIC/ LIVRO DA...