Ele deu um beijo na testa dela.O que ela achou estranho mas estava gostando disso, ela o encarou e sorriu, e era como um formigamento em seu corpo.
___ mas não a nada a fazer agora, a não ser seguir com a vida, é algo que eu estou apreendendo a lidar com o tempo. Enfim o Adrien me disse que o senhor gosta de caçar Gabriel. ___ mudo de assunto.
___ ah sim. ___ ele diz e conta um pouco das suas aventurar com a caça.
♡......♡
___ Eu não tenho certaza.
Eu e Adrien estávamos sozinhos no estábulo.
___ você tem que se apresentar pra ela se quiser que ela deixe vocé subir nela.
___ e como é o nome dela?
___ nervasca por conta dela ser muito Branca e mal humorada as vezes.
___ ela é sua?
___ sim.
Ainda não estou acreditando que esse cavalo, na verdades uma égua.
Adrien se aproxima de mim e ela relinchar.
E por instinto me afasto dele.
____ acho que ela não gosta dd mim.
___ ela só está com ciúmes. Ele vai até nervasca e faz um carinho nela.
___ vamos marinette se aproxime.
Eu me aproximo com medo, Adrien pega minha mão e coloca sobre o rosto dela.
___ agora faça um carinho, isso quer dizer que você está se apresentando e quê não vai machuca-lá.
Fiz o que ela mandou e ela aparentemente gostou do meu carinho.
Então meu chefe subiu em nevasca com uma velocidade incrível!
___ vem ___ ele diz estendendo a mão pra mim, mas eu fiquei na dúvida.
___ e se ela me derrubar? ___ pergunto com receio.
___ isso não vsi acontecer, eu estou aqui também.
___ tá. ___ segurei a mão dele e quando me dei conta estava em cima de nevasca.
___ segura firme em mim.
___ o que?
A égua sair correndo disparada e eu abraço o meu chefe fechando os olhos.
Mas que diabo de égua é essa!?
Sinto ela desacelerar após alguns minutos, mas eu anda estava abraçando o meu chefe, talvez eu esteja tirando muita casquinha do meu chefe mas eu nâo logo.
____ marinette. ___ eu abrir meus olhos e o soltei.
E uau que lugar lindo! Acho que estamos no alto de um morro e dava pra ver a Fazenda inteira daqui.
O sol estava para se por deixando o céu meio alaranjado.
Acho que é uma das vistas mais lindas que eu já vi na vida.
___ gosto de vim aqui observar o sol se por, e também é calmo e relaxante aqui encima.
Ele desce de nevasca com agilidade,
Ele abre os braços, sentir meu rosto esquentar ao perceber que ele vai me pegar.
___ Marinette meu braço está doendo. ___ ele diz sem um pingo de paciência
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu nâo Amado chefe autoritário (Au)
FanfictionAdrien para provar pra sua ex que pode sim supera-lá e ser feliz com outra pessoa propõem que sua secretaria, marinette finjar ser sua noiva para sua família, quer saber o que vai rolar? leia e descubra! ATENÇÃO EU ME INSPIREI NA FANFIC/ LIVRO DA...