Estava anoitecendo, eu estava olhando para a janela e estava bonito para chover.
Eu fui ao banheiro tomar um banho, fechei a porta e tirei a minha roupa.
Entrei no box, liguei o chuveiro, sentindo a água morna cair sobre mim.
Quando ouvir sons de tosse.
Ué achei que estivesse sozinha, acho que o Adrien voltou para o quarto.
Trouxe minha roupa para o banheiro e me visto aqui mesmo.
___ Você tá bem?
Vi Adrien sentado na cama, com uma cara estranha quando sair do banheiro.
___ eu estou bem
___ Tá bom então. ___ eu peguei um pente e comecei a pentiar meu cabelo, quando termino de me arrumar.
___ eu vou ver se sua mãe quer ajuda com o jantar.
___ tá.
Ele está estranho, parece preocupado com algo mas não quer me contar com o que, espero que não seja nada demais.
Eu desci as escadas fui até a cozinha.
___ oi Emile, o que está preparando?
___ ah nada demais, arroz carne e batata frita.
___ quer ajuda?
___ sabe cozinha?
___ claro que sei, me considero até boa na cozinha,
___ então não despenço sua ajuda não.___ ela sorrir.
Me aproximo dela.
___ o que quer que eu faça?
___ pode ir fritando as batatas.
Eu pego as batatas e as coloco em uma panela com óleo.
___ com quem apreendeu a cozinha? ___ Emile pergunta cortando a carne.
___ com a minha mãe e o meu pai, eles me ensinaram tudo que eu sei, eu amo cozinha sabe, mas o que eu mais gosto de fazer são doces.
___ hum é mesmo? E qual doce vocé mais gosta de fazer?
___ macarros e bolos de qualquer tipo.
___ vai ter que me fazer um bolo, pra que eu veja se vocé e realmente boa.
___ será um prazer___ eu sorrir.
___ parece que vai chover muito hoje, Não é?
___ é, o Adrien não gosta muito de chuva, deisde os seis anos, ele detesta.
___ Sério?
___ sim, ele não gosta nem um pouco, mas a batata tá pronta?
___ falta só algumas.
Fiquei curiosa agora, por que meu chefe não gosta da Chuva, eu até perguntaria pra Emile mas ela mudou de assunto.
Será que era por isso que ele estava com aquela cara aquela hora?
Depois de ajudar Emile nós jantamos.
Percebi que meu chefe estava mais distraído do que o normal, quase não falou nada durante o jantar, e ele estava inquieto, sinceramente estou preocupada.
No quarto eu estava mexendo no meu celular e o Adrien no seu notebook.
Estávamos sentados na cama.
___ Adrien você está estranho, aconteceu alguma coisa? ___ decide perguntar logo.
___ eu já falei que estou bem, Não insista nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu nâo Amado chefe autoritário (Au)
FanfictionAdrien para provar pra sua ex que pode sim supera-lá e ser feliz com outra pessoa propõem que sua secretaria, marinette finjar ser sua noiva para sua família, quer saber o que vai rolar? leia e descubra! ATENÇÃO EU ME INSPIREI NA FANFIC/ LIVRO DA...