2

1.5K 130 164
                                    

Eu olhava pro meu chefe sem acreditar no que acabei de ouvir.

Ele me encarou e parecia que estava pedindo paciência a Deus.

___ eu não irei repetir senhorita dupain cheng, vocé não é surda, entendeu perfeitamente o que eu disse. ___ ele diz grosso e frio como sempre.

Nosso que rude, Suponho que a paciência que ele estava pedindo a Deus não chegou.

___ O senhor não está falando sério, nâo é?

___ estou com cara de quem está brincando?

Eu sentir uma imensa vontade de revirar os olhos, mas não posso pois não quero ser demitida.

___ sinto muito senhor Agreste, mas não posso aceitar isso.

Em primeiro lugar, nâo quero mentir pra família dele e em segundo lugar ele é o meu chefe, ELE É O MEU CHEFE!

___ eu te pago o triplo do que ganha, vão ser apenas 7 dias.

___ eu não estou avenda senhor Agreste, acha que pode me comprar com dinheiro? ___ eu levei isso como uma grande ofença, o que esse cara tá pensando? Acha que só porque é rico pode conseguir o que quiser.

___ não foi o que eu quis dizer ___ ele se defende.

___ posso saber o por que dessa proposta absurda?

___ o motivo não vem ao caso.

___ não vai me dizer?

___ não.

___ então é não senhor Agreste, pode até me demitir se o senhor quiser, mas eu tenho dignidade, e os meus princípios, nâo vou enganar sua família, nem por todo o dinheiro do mundo, agora se me der licença tenho muito trabalho.

___ espera senhorita dupain cheng, eu faço o que vocé quiser, te dou o que vocé quiser.

Era isso que eu queria ouvir.

___ qualquer coisa? O senhor promete?

___ prometo qualquer coisa.

Eu sentei na cadeira em sua frente.

___ eu quero poder criar e ter um desfile das minhas criações, e também quero que pare de colocar aquelas tarefas enormes para que eu faça em tempos curtíssimos. E também quero que seja um chefe bonzinho comigo.

___ bonzinho? Eu pago o seu salário, como quer que eu seja mais bonzinho que isso?

Eu não sei se ele está falando sério ou está brincando com a minha cara, mas acho impossível ser a segunda opção meu chefe não tem senso de humor.
___ e por fim quero que me diga o por que dessa proposta, eu dei um leve sorriso ao perceber que ele está me olhando com uma cara de quem quer me matar.

___ você quer ser estilista? Vocé é uma simples secretaria, sabe algo sobre moda?

___ o senhor não me conhece, não sabe nada de mim, ao não ser o que está no meu currículo, então não me menospreze.

___ você está bem abusadinha, nâo sabia que era tão mercenária e abusada assim.

___ eu simplesmente sei aproveitar as oportunidades que a vida me dar senhor Agreste.

___ tá, eu faço tudo que pediu.

___ não me enrolar por que dessa proposta?

___ minha mâe sempre quiz que eu ficasse noivo na mesma época que meu primo, mas isso não aconteceu e eu prometir a ela, e não quero decepciona-lá, ela já fez tanto por mim e eu não nem mesmo conseguir comprir uma promessa. ___ é a primeira vez que eu vejo meu chefe triste, isso é tão estranho, normalmente eu só o vejo, irritado, expressado, até achei que ele só tinha a emoção da raiva.

Vê-lo triste partiu meu coração.

___ senhor Agreste. ___ eu prometo que vou ser a melhor nora que sua mãe pode ter. ___ sorrir dormente.

___ vamos sair a sete em ponto, nâo se atrase, sabe que eu odeio esperar, mando meu motorista te pegar na porta da sua casa, pode se retirar agora. ___,nem pra dizer um obrigado em! Pelo visto ele voltou ao normal.

Fiquei o encarando sem me mexer, ele ficou me olhando com cara de quem diz " vocé não vai sair não? Quer ser demitida?"

Eu continuo o encarando até que ele finalmente se tocou do que eu queria e fechou a cara,

___ pode se retirar senhorita dupain cheng, nâo nessisto mais dos seus maravilhosos serviços. ___ ele fala com uma vontade parece até que estou apontando uma arma na cabeça dele.

Eu sorrir e me levantei plenissima e sò pra provoca-lo, vou brincar com o fato de agora ser sua "noiva".

___ claro meu amor. ___ debochei e ele me olhou e se pudesse me matar, eu já estaria em fase de decomposição.

Eu sorrir como sempre faço saio da sala.

Meu celular tocou, o que o Luka quer?eu atendo.

___ Oi Luka, o que foi? Sabe que eu não posso ficar no celular no trabalho.

___ adivinha? Ganhei dois ingressos para o show do Jagger Stone e ainda é ária vip, quer vim comigo?

___ quando e o show.

Aí não, logo agora que eu não posso ir?

___ depois de amanhã.

___ eu não vou poder ir Luka, vou viajar amanhã.

___ pra onde

___ é... o senhor Agreste precisa de mim para uma viagem de negocios.

___ eu sei que vocé gosta de trabalhar e tals, mas o Adrien está abusando de vocé, ele tá de fazendo trabalhar até nos fins de semana, isso não é justo Marin, vocé também tem uma vida.

___ não seja dramático Luka! ele não vai me matar, Eu só vou trabalhar um pouquinho mais, só isso, Eu tenho que desligar, tchau Luka.

___ eu não sabia que tinha tanta intimidade com o Luka, senhorita cheng.

Eu infatei quando o ouvir atrás de mim.

___ ah é, nós... nós somos amigos. ___ digo sem graça ao perceber que ele escutou a conversa.

Ele não diz nada.

___ lembre - se amanhã 7 em ponto e não se atrase.

___ sim senhor.

eu imediatamente chamo um uber e vou pro meu apartamento.

Tenho que arrumar minhas malas, enquanto guardava minhas roupas na mala. Me veio um pensamento, os Agrestes, são pessoas muito ricas, será que ele vão notar que minhas roupas não são de marcas chiques ou coisa parecida? Será que não vão achar estranho que trabalho pra ele é sou sua noiva?

Aí onde eu fui me meter!? Eu espero que eles não descubram.



meu nâo Amado chefe autoritário (Au)Onde histórias criam vida. Descubra agora