Continuo me perguntando como minha vida mudou em tão pouco tempo...bom, na realidade creio que faço essa pergunta a mim mesma quase todo dia, não? Certo, e que tal a de como cheguei ao ponto de começar a sentir algo por outra pessoa? Isso sim é de fato uma questão que se deve ser bem pensada, principalmente por mim que até um tempo atrás estava sentindo nojo de ver aqueles cadeados como símbolos amorosos de casal, quer dizer, não é como se muita coisa tivesse mudado até o momento de agora em relação a isso ou como se eu sentisse vontade de colocar um naquele monte.
Argh...
Okay, o que eu quero dizer é que, Taehyung mudou algo em mim, algo que fui permitindo o acesso com passar do tempo sem ao menos perceber, deixei minha guarda baixar e não sei o que pode acontecer daqui para frente, quer dizer, como eu devo agir com ele ou como nós dois agiremos um com o outro? Não consigo ter uma ideia de como vai ser o futuro...Aigoo, o que estou pensando?
- Você já p-pode me soltar, Tae. - digo ainda sentindo minhas bochechas quentinhas.
TaeHyung: Não. Está bom assim. - escuto sua voz manhosa e seu risinho, o moreno continua escondendo seu rosto em meu pescoço e sua respiração quente faz essa minha região se arrepiar, causando-me uma sensação boa.
Ainda estamos no meio da calçada, meu campo de visão é pouco impedido pelos ombros, braços e peitoral do Kim, mas consigo ver as pessoas passando por nós em sentido contrário e nos olhando com olhares estranhos ou então com sorrisos estranhos. Creio que já disse que não gosto de ser o centro das atenções.
- T-Tae, as pessoas estão olhando. - digo com um sorriso amarelo e sinto as mãos dele fazerem um certo tipo de carinho em minhas costas e cabelo.
TaeHyung: Já disse que você é chata? - ele reclama afastando seu corpo um pouco do meu, mas ainda mantendo suas mãos juntas em minhas costas.
- algumas vezes. - o garoto ri de meu comentário e eu solto minhas mãos de seu pescoço, deixando ambas segurando em seu moletom onde normalmente estariam bolsos.
Conectamos nossos olhares outra vez, a luz do poste por perto nos iluminava por parte, mas ainda sim consigo ver os olhos penetrantes do moreno tão perto de mim, seus olhos escuros tinham aquele brilho, justamente aquele brilho que o faz ter uma aura ingênua. Sua boca parecia mais chamativa nesse momento, ela tem um tom avermelhado pelo recente beijo que demos, posso admitir que ainda sinto meu coração bater na mesma velocidade de quando o puxei para selar seus lábios.
O Kim parecia mais diferente do que nunca agora. Minha barriga estava fria, sinto que estou com meus sentimentos à flor da pele como uma adolescente que acabou de entrar na puberdade ou como quando está naqueles dias. Nosso tempo parecia ter parado apenas para ficarmos nos encarando, não desviei meu olhar dele e nem ele de mim. Logo um curto e frio vento passou por nós dois, foi fraco, mas ainda sim fez alguns fios dos cabelos de Tae bagunçarem, quando me dou conta, já estou levando minha mão até sua franja e ajeitando com os dedos aqueles fios rebeldes e lisos.
- Desde quando você ficou tão bonito? - me arrisco com uma pergunta que sai de forma involuntária.
Aquela proximidade de nossos corpos está fazendo com minha cabeça, em que momento da minha vida pensei em fazer alguma pergunta como essa? Respiro fundo vendo o que havia feito e escuto sua risada ecoar, ele está envergonhado e eu mais ainda.
TaeHyung: Eu sempre fui! - ele responde e leva uma de suas mãos até o pequeno mullet de seu cabelo, bate nele com a ponta dos dedos enquanto empina o nariz de forma exibida, fazendo assim que eu sorria com seu ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Garota || KTH
FanfictionProvavelmente vocês já devem ter escutado aquela frase "Os Opostos se Atraem", mas... será mesmo? Ela é como gelo e ele é como fogo... Bom, às vezes até vice-versa. Passados e realidades distintos um do outro. Enquanto muitos se afastam de Lee _____...