i always comeback

19 2 3
                                    

Oii sunshines, como estão vocês? Estão bem e com saúde? Espero que sim.

Bom, nem sei como posso começar esse texto e sendo breve ele ou não temos que conversar, certo? 

Eu sumi… sumi de novoMotivo? Acredito que quem é escritor(a) pode me entender com mais intensidade, mas sei que quem estiver lendo entenderá também. Eu me perdi, perdi o prazer em escrever por alguma razão, estava perdendo o brilho e o desejo em transformar minhas ideias em palavras em uma tela de notebook ou celular. Posso dizer até que estava me sentindo sufocada de certa forma, como se eu tivesse me desconectado do que eu mais gostava e além disso, eu tive outros bloqueios criativos, o que me fez parar por um tempo, eu só não esperava que isso duraria TANTO tempo.

Então eu estou aqui para me retratar com todos vocês, me sinto uma péssima escritora e uma péssima capista por ter abandonado vocês sem mais nem menos e de novo. Fiquei com raiva de mim mesma por não ter enviado mais capítulos e por não conseguir ter entregado as capas de forma responsável, mas o que eu poderia fazer sem ter motivação alguma para continuar?? E NÃO, eu não estou falando da motivação tipo leitor para escritor, pois o que vocês mais fizeram foi me motivar e é uma das coisas que eu mais agradeço, porém estou falando de eu mesma me motivar a continuar com tudo isso.

Não tinha em mente o quão corrida ficaria minha vida no final do 3º ano e após, eram provas finais, trabalhos, TCC, enem, etc; eu também tinha que pensar no que faria depois do 3º ano, faculdade? Emprego? E apesar de não ter iniciado uma faculdade ainda, eu não parei de estudar e nisso não consegui conciliar os novos estudos com as histórias e com as capas pois aconteceram os mesmos motivos. Minha cabeça estava no puro caos entre estudar, tentar arrumar um emprego e manter um pequeno negócio de doces que eu inventei de fazer e isso tudo apenas me distanciou da escrita e designs relacionados ao mundo do kpop. 

Enfim, não estou aqui para encher a cabeça de vocês com meus antigos problemas, estou aqui para que entendam um pouco do motivo do meu sumiço e queria que vocês me perdoassem por esse ocorrido, infelizmente não vou fazer mais promessas de ficar ativa todos os dias por aqui, pois apesar das coisas terem dado uma aliviada eu ainda estou tentando fazer meus corres. Então queria pedir minhas mais sinceras desculpas por tudo, para vocês leitores, para vocês que pediram capas e infelizmente ainda não chegaram, para todos de verdade. 

E queria dizer que eu estou voltando… vou repetir: EU ESTOU VOLTANDO!!

Acredito que encontrei um pouco daquela motivação que tinha antes de tudo isso e estou feliz por estar voltando.

Não sei se conseguirei postar com tanta frequência como antes, mas irei tentar postar assim que der (já tenho até atualizações de Minha Garota prontas para serem soltas).

Bom, não sei se você leu até aqui, mas caso sim, obrigada por ter me esperado ou então bem-vindx caso seja novo por aqui, irei me esforçar para não decepcioná-los mais!

Obrigada pela atenção

Atenciosamente, Suun.

Minha Garota || KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora