"Eu não sou sua amiga"

123 16 7
                                    

Sete de Fevereiro. Residência de Lee _____.

Quinta - Feira. 06H54min.


Pego as chaves que estavam em cima da mesinha de centro na sala, ando em passos calmos até a porta de entrada a casa, abro a mesma e saio, logo em seguida me viro de frente pra porta, fechando-a e levando as chaves até a fechadura, virando o objeto duas vezes pra esquerda, assim trancando a porta.

Volto a me virar na direção da rua e ando até a calçada. Conecto os fones em meu celular e os coloco em meus ouvidos, depois dou play em alguma música, guardo o celular no bolso da jaqueta do uniforme a começo a andar até o prédio escolar.

Confesso que estou um pouco cansada, tanto da escola quanto do trabalho, ainda sinto meus olhos pouco pesados por causa do sono, com isso deixo um bocejar sair de minha boca.

Sinto um ventinho frio se colidir com meu rosto, mãos e parte de minhas pernas, com isso estremeço um pouco e sinto meus pelos se eriçarem. Esfrego minhas mãos, uma na outra e pouso as duas em meu rosto, depois levo as mesmas até os dois bolsos da jaqueta que faz parte do uniforme escolar.

Atravesso uma avenida para que eu possa entrar na rua da escola, assim que faço isso vejo ao longe alguns alunos andando na direção de escola, continuo meu caminho até chegar perto dos portões feitos de ferro, onde no mesmo lugar, nas duas pontas limites dos portões duplos, há dois seguranças conferindo quem entra, se estão com os uniformes, se as meninas estão com a saia curta demais etc.

Passo por eles e entro na pracinha que tem em frente ao prédio escolar, vou andando até a entrada do prédio e vejo várias pessoas nos vastos corredores, não faço contato visual com nenhuma delas e passo reto, indo até as escadas.

Chegando perto do primeiro degrau, respiro, e logo começo a subir as escadas, durante todo esse tempo, desde que eu sai de casa, já deve ter tocado umas 13 músicas aleatórias. Ao chegar no corredor que leva até a sala em que fico, observo que poucas pessoas estão vagando por aqui, acho que pelo fato de faltar mais de 40min para o inicio da aula. Olho pra frente e vou até a porta da sala de aula, abro a mesma e olho ao redor vendo uns quatro ou cinco alunos conversando, caminho até minha carteira e deixo minha bolsa em cima da mesma.

Abro um dos bolsinhos da bolsa e apanho uma chave em seguida me viro na direção dos armários atrás de mim, vou até o meu armário e levo a chave até a pequena fechadura, dando duas voltas em sentido contrário, desse jeito abro o mesmo e vejo qual dos livros literários, que guardo lá dentro, vou pegar. Enquanto olho ali dentro escuto uns barulhos perto da entrada da sala e no mesmo instante escuto também vozes masculinas e passos ficando cada vez mais próximos.

Xxx: Olha quem chegou cedo! -- escuto uma voz afinada, de cara reconheço quem é.

Reviro os olhos e bufo fazendo alguns fios de cabelo voarem para longe de meu rosto, seguro o livro com uma mão e levo a outra até a porta do armário fechando o mesmo e trancando com a chave, viro meu rosto pro lado e vejo, agora, os cinco garotos em pé me olhando.

Jimin: Não vai nos dar um 'Bom Dia' ou quem sabe um 'Que seu dia seja o melhor'?? -- fala debochado enquanto se encosta nos armários, e eu apenas observo abraçada ao meu livro que está contra meu busto.

Viro-me na direção dele e olho nos olhos do maior sem nenhuma expressão facial, porém com a mente cheias de ideias, como por exemplo, a ideia de como eu poderia matar eles sem que ninguém note ou desconfie... depois olho para os outros quatro garotos que estão parados, olho cada um deles. Namjoon está ao lado de Jimin, com um sorriso no canto do lábio, deixando assim uma de suas covinhas expostas, além de estar também com um olhar sedutor o qual ele usa com as garotas da escola. YoonGi está ao lado de NamJoon, com as mãos nos bolsos, apenas observando a cena, ora ou outra deixando um sorriso de deboche, apesar de parecer uma pessoa neutra6 ao olhar de cara pra ele, esse ai é bem audacioso, esperto e talvez até vingativo. Ao lado dele está aquele novato tímido, o qual eu não lembro o nome e com toda certeza não vou fazer questão de lembrar, ele está com os braços cruzados e me olhando sério como se visse minha alma, e ao lado deste está aquele doido que acha que quero ser amiga dele.

Minha Garota || KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora