Ter o calor momentâneo do corpo do garoto abraçado a mim fazia com que eu me sentisse completa... sentia falta disso, mas, no entanto, não consegui retribuir tal afeto e aperto corporal. Estava estática no lugar, como se estivesse congelada, bem diferente do meu coração que se recusava a desacelerar os batimentos em meu peito.
Ainda conseguia escutar sua respiração densa, assim como ainda podia sentir suas mãos me tocarem com delicadeza, parecia até que o moreno tentava ser cuidadoso ao me abraçar, como se evitasse me apertar tanto.
Então, comecei a notar o corpo alheio se afastar, olhei em sua direção e o maior pousou as mãos confortavelmente em meus ombros. Logo, conectamos nossos olhares.
Por aquele breve momento parecia que eram apenas nós dois, somente nós, mas no segundo seguinte os sons de tudo ao redor voltou à tona, bem como sua voz que antes parecia um eco.
TaeHyung: Você está bem? — Ele me olhava procurando por algo em mim e eu retribui o olhar confusamente, logo ele visou na direção do Park. — O que estava fazendo com ela?
Jimin: Eu? Ora essa — o loiro responde com uma faceta de que desacreditava no que havia escutado — Yah, eu não pedi para ela vir até aqui, uhm! Agora, vão embora, já tenho coisas para resolver e não preciso de vocês na minha cola.
Jimin balança as mãos com uma careta de desgosto na cara e então passa uma das mãos no cabelo, começando a voltar a caminhar pelo caminho pelo qual ele me puxou há pouco.
TaeHyung: Tem certeza de que está bem? — voltei a escutar a voz grave dele.
— Sim.
Respondi calma e movi meu olhar para o Park, assim que o fiz, vi novamente aquele rapaz de olhos marcantes e mão tatuada, ele focava o olhar em mim antes mesmo de fazer isso com o Park que estava caminhando em sua direção. Então o vi tirar uma das mãos dos bolsos frontais da calça e acenar para mim mexendo apenas os dedos longos.
Seria um total desconhecido se eu não tivesse essa sensação de já o ter visto em algum lugar.
TaeHyung: Vem, vamos para outro lugar. Não estou gostando nem um pouco desse lado.
No instante seguinte ele segurou em minha mão e começou a caminhar comigo pela calçada em busca de ir para um local mais "confiável".
Mantive-me quieta durante isso. Quieta no sentido de "pensativa demais para me dar o trabalho de deixar com que palavras saiam de minha boca", ainda estava associando em minha mente o que havia acontecido: Park estranho e andando por esses lados sozinhos; um cara com uma aparência um tanto quanto duvidosa e o Kim aparecendo repentinamente por ali.
Como ele sabia que estávamos naquele lugar? Foi pura coincidência mesmo?
Não sei, tudo está tão estranho...
Pisquei rapidamente e notei que estávamos perto da avenida principal no centro. Ali mesmo olhei bem aquelas várias e várias pessoas ao redor esperando pelo sinal abrir para eles... posso dizer que quase sempre esqueço que os outros também tem problemas e então quando me recordo desse fato, é quase como um tipo de choque.
Respirei fundo e aquela calmaria que estava em mim foi desaparecendo. Senti um toque nas costas da minha mão e logo vi que era o polegar do Kim deixando uma pequena carícia ali. Comprimi meus lábios e soltei minha mão da sua, tal ato que atraiu a atenção dele.
TaeHyung: Lee...
Ele olhou para mim com aquele olhar de novo. Fechei minhas mãos em punhos e comecei a me afastar daquele pequeno monte de gente. Já a alguns metros de distância escutei passos corridos se aproximando cada vez mais e então minha mão fora novamente segurada; uma ação que fez com que eu olhasse para trás brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Garota || KTH
FanfictionProvavelmente vocês já devem ter escutado aquela frase "Os Opostos se Atraem", mas... será mesmo? Ela é como gelo e ele é como fogo... Bom, às vezes até vice-versa. Passados e realidades distintos um do outro. Enquanto muitos se afastam de Lee _____...