Mesmo dia. 16H27min
Lee _____
Após o ocorrido no refeitório lá na escola, o resto do horário de aulas ficou estranho com a tensão percorrendo pelo ambiente da sala. TaeHyung se sentou comigo, o mesmo continuou a ter uma cara incomodada e de desgosto na direção de seu melhor amigo, este, que estava com um semblante nervoso, porém não saiu de perto de seu grupo.
Eu não imaginava que aquilo iria acontecer. O TaeHyung iria mesmo bater em seu melhor amigo...por minha causa? Quer dizer, era o que estava parecendo, não? Naquele momento, eu estava me segurando para não fazer o mesmo com o novato Jeon depois de ele ter falado sobre mim de forma ridícula e na cara dura em minha frente, ainda dizendo que o era para o Tae acreditar nele e nos outros idiotas. Creio que TaeHyung não irá cair no papo deles, sei que ele não iria ser trouxa a esse ponto.
Em meio aos meus pensamentos, viro uma esquina e logo entro na rua onde trabalho. Respiro fundo enquanto caminho, comprimo meus lábios olhando para as pessoas que passam. Paro em frente às portas do estabelecimento e em seguida alguém chega ao meu lado.
YoungJae: Achei que iria se atrasar novamente.
- Ontem eu apenas dormi alguns minutos a mais. - olho para o moreno e faço bico, logo tirando alguns risos dele.
Empurro uma das portas e Jae faz o mesmo com a outra, o som do sininho ecoa atraindo algumas poucas atenções. Começo a dar passos até a sala dos funcionários juntamente com Choi e antes de chegar lá franzo o cenho ao ver colegas de trabalho olhando na direção do corredor, meus olhos param nos de YoungJae de forma confusa e ele levanta os ombros puxando os cantos dos lábios para baixo sem entender nada como eu.
YoungJae: O que estão olhando?
Jeon Su: Aigo. O Ye Joon está na sala da Sra. Kwon com uma cliente que reclamou da falta de ética e educação dele. - o garoto que está escorado na ponta do balcão diz tombando a cabeça para o lado, eu cruzo os braços e continuamos olhando para o corredor.
- Eu sabia que um dia isso iria acontecer.
Jeon Su: Já tem uma meia-hora que eles estão lá. - ele olha para o relógio de pulso calculando o tempo.
YoungJae: Não sei como a Sra. Kwon deixou ele trabalhar aqui durante esses meses.
Ji Yoo: Por que diz isso? - a de cabelos castanhos que foi contratada há dois meses pergunta confusa.
Jeon Su: No começo ele parecia ser um excelente funcionário. - sua careta é engraçada se comparado com a situação séria - Porém a máscara dele caiu depois de algumas semanas trabalhando aqui. Ele ficou grosso, não fazia o trabalho dele direito e quase nos trouxe uma fama ruim.
- Eu peguei ranço dele desde que o vi pela primeira vez. - digo
YoungJae: Não me admira isso ter acontecido. - ele diz e eu sou um soco em seu braço - Malvada.
Após alguns segundos a porta da sala da Sra. Kwon é aberta e dela saem a própria Kwon, a cliente que fez tal reclamação e um Ye Joon cabisbaixo parecendo cão sem dono. Sorrio de forma sarcástica por tal cena e balanço a cabeça negativamente.
Tivemos que disfarçar para não dar muito na cara que estávamos escutando tudo, fingimos olhar papéis, copos, limpar a bancada e até arrumar o cabelo do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Garota || KTH
FanfictionProvavelmente vocês já devem ter escutado aquela frase "Os Opostos se Atraem", mas... será mesmo? Ela é como gelo e ele é como fogo... Bom, às vezes até vice-versa. Passados e realidades distintos um do outro. Enquanto muitos se afastam de Lee _____...