|...|
Hyuna havia dado a ideia de um possível plano para que a verdade seja exposta e agora nós duas, especificamente, precisamos fazer isso no momento certo e com bastante certeza. A garota disse que seria melhor ainda se algo ocorresse para que seja dado a "largada" para conseguirmos concluir tal coisa.
Confesso que estou ansiosa por isso - há muito tempo na realidade - irei adorar ver a máscara do Park cair aos poucos.
YoungJae: No que está pensando? - o rapaz se aproxima de mim na bancada de mármore.
- Em como irei me jogar na cama hoje. - digo e ele comprime os lábios me olhando de um jeito engraçado - É brincadeira. Estou pensando no plano da Hyuna.
YoungJae: Plano? Que plano? - ele vira de costas para a entrada do local e encosta na barra firme da madeira abaixo do mármore, onde há alguns pequenos montes de papéis, canetas, notas e outras coisas - Oh, então sua amizade com a Kim está evoluindo? - Choi cruza os braços e me olha sugestivo.
- Ela deu uma ideia de como fazer o troninho de Park cair. - digo simples e ele ergue as sobrancelhas - E digamos que sim, isso que temos pode ser considerado uma amizade.
YoungJae: Woah. Isso é bom! - ele fala e eu olho em seus olhos - Digo, a parte do plano, não a outra em que estou sendo trocado aos poucos.
- O que é isso, ein? - pergunto achando graça de seu drama - Não era você quem me pedia para me socializar mais?
YoungJae: Mas eu não sabia que seria deixado de lado.
Dou atenção por alguns segundos na tela de meu celular para poder checar as horas, faltam menos de 10 minutos para fecharmos o estabelecimento, há poucos clientes agora já que grande parte da freguesia sabe mais ou menos o horário em que fechamos, além de que há uma pequena lousa na frente das portas em que mostra os produtos especiais do dia, além do horário de entregas e o horário de abertura e encerramento do atendimento, com isso outras pessoas já ficam informadas.
- Sabe que nunca irei te deixar de lado - digo olhando para ele e sorrio, logo noto dois clientes vindo até o caixa, Choi sorri antes que eles cheguem perto - Boa noite!
Xxx¹: Boa noite, viemos pagar pelos cappuccinos e pedaços de tortas - o rapaz alto e bonito fala ao lado de uma garota na altura de seus ombros, ambos sorriem.
- Ah claro, podem me dar o papel? - digo e ele se apressa a enfiar a mão no bolso da jaqueta de couro e não tarda a me dar o que havia pedido.
Enquanto faço o procedimento de colocar pegar os códigos das coisas que eles haviam pedido e o valor de cada, Choi permanece ao meu lado, mas de forma mais ética e educada, ele está em posição ereta, com as mãos na frente do corpo, sem gracinhas ou algo do tipo. Não demorou muito para que o, possível, casal saísse para ir embora e então outras quatro pessoas apareceram para pagar, formando uma pequena fila.
Assim que todos os clientes saem do estabelecimento, suspiro aliviada em poder pensar em finalmente ir para casa e ter um descanso. Levanto-me do banco e ando até a sala dos funcionários, vejo Choi vasculhando algo em seu armário, caminho até o meu e abro a porta metálica, retiro meu avental e a boina azul que usei hoje e coloco ambos nos ganchos, logo outros colegas de trabalho entram na sala conversando, rindo e suspirando.
YoungJae: Vai para casa? - ele questiona assim que fecho a porta do meu armário após eu ter recolhido meus itens.
- É meu objetivo. - digo passando os braços pelas alças da mochila - Por quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Garota || KTH
Fiksi PenggemarProvavelmente vocês já devem ter escutado aquela frase "Os Opostos se Atraem", mas... será mesmo? Ela é como gelo e ele é como fogo... Bom, às vezes até vice-versa. Passados e realidades distintos um do outro. Enquanto muitos se afastam de Lee _____...