Armazém

76 16 3
                                    

[...]

Mesmo dia. 15H13min.


As hélices do ventilador de teto quase acima de mim me trazem um frescor gostoso, o dia ao passar das horas ficou quente, diferente da manhã onde eu estava agasalhada com uma blusa de frio, esta que nesse momento está dentro de minha mochila na cadeira vazia ao meu lado.

A aula está quase acabando, o professor Go dá sua segunda aula no dia, ele passa um vídeo para assistirmos, a luz da sala está desligada, e as janelas fechadas e tampadas pelas cortinas de tons pastéis, impedindo que a iluminação do sol atrapalhe. Apesar da leve escuridão, sei muito bem que o professor está cochilando, alguns alunos estão do mesmo jeito. Olho para o lado e vejo o causador da minha dor de cabeça e estresse diário deitado na mesa dele, sua bochecha está amassada contra a madeira da mesa fazendo com que seus lábios cheios fiquem com um bico. Eu acharia fofo se não o odiasse. Namjoon ao seu lado está mexendo no celular, YoonGi está na frente do Park, o mesmo dorme sentado, sua cabeça está abaixada e ele está com os braços cruzados.

Não consigo prestar atenção no vídeo que está sendo passado para nós, já que minha mente está longe tentando arrumar uma desculpa sobre eu ter que faltar hoje ao trabalho, para minha omma. Sinto que se eu contar a verdade ela irá me dar umas boas palmadas, previsto que a Kwon disse muitas vezes que odeia brigas e que isso é uma falta de educação. Bom, eu não tive muitas pessoas para me educarem de forma correta.

Franzo o cenho e suspiro, tombo minha cabeça para trás e relaxo na cadeira, cruzo meus braços e fecho meus olhos, sentindo o sono me consumir aos poucos.

Acabo por cochilar por alguns minutos, o suficiente para que eu acorde com a fala do professor após retirar o vídeo da tela da televisão pregada na parede.

Sr. Go: Espero que não tenham dormido. - o homem se aproxima de sua pequena bancada e começa a ajeitar os papéis que havia trazido.


Enfim, à hipocrisia, não?


Bocejo disfarçadamente e ajeito meu corpo na cadeira, pego meu celular para me certificar do horário, faltam menos de dez minutos para o fim da aula. A luz da sala é acesa e eu pisco fortemente para me acostumar com a luz, já que ficamos uma aula inteira no escuro. Meus olhos ardem levemente e eu murmuro com uma careta.

Logo, a voz da diretora é emitida na nossa sala pela caixa de som que está grudada no centro da parede e acima do quadro branco.

"Diretora: Atenção! Park Jimin, Kim NamJoon, Min YoonGi, Jeon JungKook, Kim TaeHyung e Lee _____, permaneçam na sala de aula, irei passar para explicar o que terão de fazer."

Estalo a língua no céu da boca e rolo os olhos.

Sr. Go: Certo, vejo vocês amanhã - ele segura suas pastas abaixo das axilas - Dispensados.

-- Obrigado! - nos levantamos e nos curvamos, agradecendo em uníssono.

Os alunos começaram a sair da sala, algumas garotas olhavam para os idiotas com pena e ao olhar em minha direção, seus olhares mudavam, como quem estivesse com raiva, outros ainda riam, porém não sei se é pela situação em que estamos ou se ainda são os efeitos no vídeo que que o filho da mãe postou.

Ajeito alguns fios de meu cabelo e os empurro para trás de minha orelha, estou cansada, apesar de ser começo de semana. Em minha mesa ainda estão meus materiais, logo me apronto a guardá-los em minha bolsa. Assim que termino a porta é aberta e a imagem da diretora aparece, a mulher com seus quarenta e poucos anos ao que parece, está vestida em um jeans preto, uma camisa branca e um salto de cor preta. Sua cara não é uma das melhores ao nos olhar, ao seu lado está o Sr. Byun, o homem está de braços cruzados e nos olha de cara feia.

Minha Garota || KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora