Minha mente volta a ficar com vários pensamentos, ainda estou sem entender muito bem o que está acontecendo já que foi uma coisa repentina, mas eu sei muito bem que foi ideia do Park, as vezes acho que ele é uma criança no corpo de um adolescente quase adulto. Também me pergunto o que o novato Jeon faz com esse grupo, mas pelo visto o Park já fez a cabecinha dele. Mas e quanto ao Kim? Ele está envolvido nisso e não tenho dúvidas, mas por quê? De um lado me sinto com raiva e querendo bater em todos os cinco até eu ter certeza de que eles iriam ficar com as bochechas roxas, mas por outro lado, esse que é bem pequeno, sinto que ele falava a verdade quando disse que não era como os outros. Contudo será que posso confiar mesmo nele?
A tensão permanece no local desde que o ato idiota e sem noção ocorreu, o Kim ainda está em pé parado, ele está cabisbaixo, a tinta ainda escorre em seu corpo deixando cair algumas gotas no caminho acimentado repleto com pedrinhas, este que leva do edifício escolar em si ao ginásio. Apenas algumas partes de seu rosto estão livres da tinta, como por perto dos olhos, testa, um lado da bochecha e parte de sua boca, seu cabelo acaba por não se safar dessa já que vejo algumas mechas pingando a coloração avermelhada. Meu olhar irritado cai sobre os cinco.
- Qual o problema de vocês?!
Jimin: VAMOS TAEHYUNG-AH, DIGA. - o loiro fala alto e anda irritado até perto do Kim.
TaeHyung: Desculpa. - ele levanta sua cabeça e olha para o Park de baixo à cima, surpreendo-me um pouco ao ver um sorriso nascer no canto dos lábios do moreno - Entrei no caminho sem querer.
Então o Kim sabe ser sarcástico. Interessante.
JungKook: Hyung, por que não seguiu o plano?! - o mais novo reclama com o cenho franzido e eu bufo.
Jimin: Está muito atrevido Kim.
Antes que eu pudesse falar algo e quem sabe realizar meu pensamento de agredir algum deles ou todos os cinco, um dos rapazes que provavelmente jogam no time ao julgar pela sua regata branca e bermuda preta no lugar do uniforme e por visivelmente ele estar um pouco suado, aparece ao lado de Namjoon.
Xxx: Sunbae, o treinador está querendo nos reunir na quadra. - a voz levemente grossa do rapaz de rosto magro se faz presente, olhamos em sua direção e ele observa a cena, logo fazendo uma careta ao olhar em minha direção.
Ala, um dos que não tem amor a vida.
NamJoon: Certo. - ele suspira e olha novamente para nós - Melhor irmos, depois resolvemos esse assunto.
O Park e o novato Jeon demoraram mais para entrar no ginásio, ambos nos olhavam com raiva, senti o olhar de Jimin queimar meu corpo e percebi que o olhar do Jeon fazia o mesmo com o Kim, eu continuo observando eles com o estresse acumulado e ainda existente em mim até eles desaparecerem de minha vista. TaeHyung ficou parado, movo meu olhar para ele e vejo que agora ele olha para o chão.
Por mais que eu esteja com raiva, não posso deixar de lado o fato de que foi ele quem levou o jato de tinta no meu lugar.
- Está tudo bem?
TaeHyung: O-Oh. Sim - ele se atrapalha um pouco mas responde, em seguida ele puxa o tecido de seu uniforme que antes estava branco e agora tem sua cor vermelha e bufa.
- Por que fez isso?
TaeHyung: Desculpa, eu não queria ter entrado nisso. - ele dá uma pausa e pisca rapidamente, leva sua mão limpa na altura de sua bochecha melada com a tinta quase seca e tenta limpar seu rosto, mas acaba se sujando mais - Na verdade, o JungKook me colocou nessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Garota || KTH
FanfictionProvavelmente vocês já devem ter escutado aquela frase "Os Opostos se Atraem", mas... será mesmo? Ela é como gelo e ele é como fogo... Bom, às vezes até vice-versa. Passados e realidades distintos um do outro. Enquanto muitos se afastam de Lee _____...