Park's

40 6 14
                                    

A calmaria do rapaz em minha frente poderia ser até algo questionável, não entendi o motivo de ele estar assim e estava surpresa por ele ter me encontrado assim. Eu apenas me mantinha parada, enquanto, claro, tentava assimilar o que ele havia dito agora com o dia em que nos vimos naquele beco.

Sua presença é chamativa e com certeza atraiu a atenção de muitos no recinto. Ele está trajado com uma camiseta branca e uma jaqueta de couro preta, sendo a mesma cor para sua calça justa, o maior tem em seus pés tênis brancos e há dois ou três colares de prata em seu pescoço e algumas pulseiras de mesmo tipo no pulso oposto à mão da tatuagem. Seus cabelos negros pareciam úmidos e isso poderia ser por água, assim como poderia ser por algum gel.

- Perdão? - digo com um sorriso meia boca amarelo.

Xxx: Aah, tenho certeza de que você se lembra de mim, docinho. - Ele comentou com um sorriso atrevido nos lábios e eu respirei fundo. - Certo, temos tempo para conversar, mas por agora que tal anotar meu pedido?

- C-Cclaro... - respondo ainda lenta e escuto seu risinho fraco enquanto ajeito alguns papéis e me posiciono melhor - O que deseja?

Xxx: Um Mocha, por favor... - diz inclinando um pouco a cabeça para o lado ainda com um olhar curioso e meio pervertido sobre mim -, e eu adoraria sua presença também, você parece ser alguém interessante.

Nossa, quem ele pensa que é? Franzi o cenho ao ter escutado sua última frase e molhei meus lábios tentando conter o início do sentimento raivoso que estava por nascer em mim. Mal o conhecia e já estava sentindo que nós dois por perto não daríamos certo. Seu jeito ousado, despojado e "gangster" me fazia querer saber e, ao mesmo tempo, não querer saber sobre quem ele é. Em um porém, aquela maldita sensação de o conhecer de algum lugar havia retornado e isso estava afetando minha curiosidade e minha mente também.

- Em alguns minutos seu pedido será entregue - respondo firme e ignorando suas cantadas.

Dou um sorriso de canto forçado e olhando na direção do maior vejo o mesmo com os cantos dos lábios curvados para baixo e as sobrancelhas erguidas como se estivesse surpreso com o que eu havia dito.

Xxx: Woah, você continua inacessível, querida. - Sua voz grave ecoou por meus ouvidos e logo ele soltou outro risinho raso.

Depois de alguns segundos em um estranho silêncio, observei-o dar uma piscadela para mim antes de sair de perto do balcão e meus olhos passaram a acompanhar o seu caminhar calmo. O maior colocou suas mãos nos bolsos frontais da calça e eu pude ver uma outra correntinha de acessório balançando ali. Não demorou para que ele terminasse seu andar e se sentasse em uma das mesas perto da vidraça maior. O engraçado foi que ele se sentou justamente na cadeira virada em minha direção, logo seu olhar se moveu para mim novamente, ele apoiou seu cotovelo na superfície da mesa e ergueu a mão, balançando seus dedos em um acenar igual ao que ele deu aquela noite.

Bufei e batuquei silenciosamente as pontas dos meus dedos na bancada, travei meu maxilar e enfim me virei para começar a preparar o pedido dele.

Contava os minutos e segundos para que Jae voltasse, talvez eu me sentiria melhor se ele estivesse por aqui, por perto. Pigarreio com meus pensamentos e, passado mais alguns minutos, dou uma breve olhada discreta ao rapaz, suspirei calmamente quando vi que ele estava com seu olhar na tela de seu celular e com os dedos se movendo pela superfície do aparelho, aparentemente, escrevendo algo.

Quando terminei, organizei o que foi pedido sobre uma bandeja de tamanho médio, redonda e de alumínio polido e iniciei minha pequena trajetória até onde o maior estava. Dei a volta pela bancada onde fico e caminhei firmemente pelo piso limpo do estabelecimento.

Minha Garota || KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora