Discussões e decisões

44 9 30
                                    

A fila cada vez diminui e então quando eu penso que tudo está para se encerrar ou que ao menos a movimentação está para ficar mais calma, mais alunos aparecem em busca de bebidas refrescantes...ou fotos.

TaeHyung tirou as vinte fotos comigo, a cada foto ele fez uma pose engraçada, principalmente caretas, já eu, infelizmente, não consegui acompanhar sua animação toda, então acabei me guardando a apenas pequenos e simples gestos. Fiquei envergonhada quando ele se abraçou em mim para uma das fotografias, confesso ter sentido meu corpo ficar estranho em relação ao seu toque, pareceu ficar em alerta ao sentir seu braço ao redor de minha cintura com certa firmeza e por mais que tivesse sido apenas um abraço, a sensação fora gostosa de se sentir.

Hyuna: _____! — pisco rapidamente e viro meu olhar para a morena.

O que?

Hyuna: Estava no mundo da lua de novo, não? — Ela perguntou risonha e eu suspirei assentindo com a cabeça. — Sabia... eu estava dizendo que é você quem está perdendo o posto agora.

Para quem reclamava, ele está bem agora — digo soltando um riso nasal me referindo ao garoto das orelhinhas de coelho, vulgo Ye-Joon.

Baek posa nesse momento com uma menina do segundo ano. Estou parada já vai fazer alguns bons minutos, já que grande parte das garotas que aparecem sempre preferem tirar fotos com o rapaz.

Hyuna: Por que ainda está aqui, Kim? — Ela questiona enquanto se ajeita para tirar as fotos.

Passo a língua por meus lábios enquanto movo a direção do meu olhar para TaeHyung. O maior ainda está aqui e mesmo depois das fotos, ele não saiu ou pegou alguma bebida. Mal havia percebido que ele tinha puxado uma das cadeiras e se sentado perto da parede, passando assim a fazer um papel de observador. Sua feição está mais tranquila em comparação a quando ele chegou aqui há um tempo, mas sinto algo estranho nele... o que poderia ser?

TaeHyung: Aah, nenhum motivo...

"Nenhum motivo"? — repito sua fala em tom de pergunta e ele concorda com a cabeça enquanto sorri.

Hyuna: Ei, você deveria estar ajudando no nosso terceiro! — Ela reclama manhosa e eu sorrio.

TaeHyung: Não tem muita gente entrando lá — Ele explica e bufa tombando a cabeça para trás. — Uma sala de meditação não foi uma boa ideia...

O que? Sua sala ficou com meditação? — digo risonha e ele balança a cabeça positivamente.

Hyuna: Vocês não podem mudar o tema? — questiona e tira uma outra foto, logo estica o celular de capinha rosa e sorri para a garota. — Aqui está.

TaeHyung: Eu sugeri isso, mas os outros estão temendo o senhor Chul.

Que medrosos... — murmuro e olho para a fila.

Hyuna: Próximo — fala e um garoto de cabelos pretos começa a se aproximar com um sorriso fechado nos lábios enquanto pega o celular do bolso. — Quantas fotos?

Xxx¹: Três.

Hyuna: Com qual dos nossos modelos? — diz animada a eu fecho os olhos por segundos.

Tsc, modelo uma ova...— sussurro e olho para baixo dando leves chutes no ar e no invisível.

Xxx¹: Com a Lee...

Minha Garota || KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora