[...]
09H19min
A sala de aula está murmurosa, passaram-se duas aulas e as palavras que mais saem das bocas dos alunos é o nome dela. A garota de quem tanto falam está sentada algumas cadeiras à frente na fileira ao lado direito junto com algumas antigas amigas, elas conversam animadas com a Kim enquanto a olham admiradas com possíveis mudanças. O professor havia saído por alguns minutos, mas do jeito que está é capaz de que ele só volte ao final da aula.
Será que vão ter mais surpresas assim até o fim do ano?
Balanço minhas pernas batendo meus calcanhares no chão em um certo ritmo nervoso. O barulho que faço batendo a ponta da caneta na capa dura de meu caderno me irrita e não tardo a largar o objeto no meio de algumas folhas do caderno aberto ao lado, olho para o papel cheio de linhas e noto alguns rabiscados que eu havia feito por puro tédio em outra aula.
- Aish... - murmuro baixo olhando ao redor e mordendo meus lábios inferiores.
TaeHyung: O que houve? - o garoto que até então estava com a cabeça em meio aos seus braços sobre a mesa, aparentemente dormindo, se ergue e me olha curioso - Está inquieta hoje.
- Não é nada. - cruzo meus braços e minha pernas.
TaeHyung: Sei. - ele diz estranho e tampa a boca para bocejar.
Movo meu olhar mais uma vez para a nova transferida, fico pensando nas possibilidades de um novo caos na escola, com a chegada dela uma cadeia toda pode se desequilibrar e, querendo ou não, isso pode gerar resultados ao meu favor ou contra mim.
TaeHyung: Ei. - o garoto ao lado se aproxima e fala aos sussurros- É ela, não é? Digo, ela é a ex do Park, não?
- Sim. - respondo de forma simples, porém com várias teorias novas sendo criadas pelo meu subconsciente, escuto o moreno murmurar em concordância e então ficamos em silêncio por segundos - Quando começam as apresentações? - pergunto e olho nas orbes escuras do garoto.
TaeHyung: Na próxima aula. - ele diz e da algumas batidas nas coxas e solta o ar que havia prendido entre os dentes enquanto dá um sorriso amarelo - Estou nervoso. Acha que iremos bem?
Olho para a janela ao lado e vejo o céu com poucas nuvens, no noticiário de ontem disseram que haveria chuva em algumas regiões do país, talvez aqui chova também.
- É só mais uma apresentação. - falo sem algum tipo de animação ou outro sentimento evidente, molho meus lábios e movo meu olhar ao dele mais uma vez - Iremos bem, não se preocupe.
TaeHyung: Você está estranha _____-ah. - ele se vira para mim enquanto se ajeita na cadeira sentando em cima de sua perna.
- É só ignorar. - digo enquanto pego um lápis qualquer em meu estojo e então faço mais rabiscos na mesma folha de antes.
TaeHyung: Não consigo apenas ignorar. - ele apoia seu queixo na mão, seu braço direto está sobre o encosto da cadeira o que facilita para que ele fique confortável - Estamos ligados um ao outro.
- O que? - digo risonha pela melancolia que o maior demonstrou ao falar e gesticular tal frase - Pare de falar besteiras Kim.
TaeHyung: Aigoo, por que você é difícil assim? - um bico surge nos lábios levemente rosados do garoto em meio às palavras que saem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Garota || KTH
FanfictionProvavelmente vocês já devem ter escutado aquela frase "Os Opostos se Atraem", mas... será mesmo? Ela é como gelo e ele é como fogo... Bom, às vezes até vice-versa. Passados e realidades distintos um do outro. Enquanto muitos se afastam de Lee _____...