Onze de fevereiro. Segunda-feira.
06H22min. Residência da Lee.
O som do despertador toca e tento fingir que ele não existe, porém não funciona e o som começa a ficar enjoado, viro meu corpo de barriga para baixo na cama e coloco o travesseiro acima da minha cabeça, apertando a almofada fofa nas laterais onde minhas orelhas estão, fecho os olhos com força e choramingo por ter que ir para escola, sacudo minhas pernas soltando um grito que saiu abafado, já que afundei minha cara no colchão de minha cama.
Então eu pego o aparelho com uma das mãos apenas para desligar e assim evitar que toque novamente daqui cinco minutos. Passo o polegar pela tela e acabo com o sofrimento. À contra gosto me levanto da cama, passo a mão por meus cabelos, fazendo com que os fios se baguncem. Calço meu chinelo e antes de tudo procuro pela minha toalha, quando acho o tecido coloco por cima de meus ombros e crio coragem para sair do meu quarto, meus passos são lentos e preguiçosos, abro a porta e logo fecho atrás de mim. Ando, agora, em direção ao banheiro para realizar minhas higienes pessoais.
Em frente ao espelho, encaro meu reflexo. Felizmente consegui tirar o cheiro do café do meu cabelo. Pego minha escova e coloco pasta nas cerdas, após isso começo a escovar meus dentes. Ao acabar, enxaguo minha boca e lavo meu rosto tirando as impurezas. Retiro minhas roupas e deixo os tecidos em um canto, ando até de baixo do chuveiro e ligo o mesmo. A água quente escorre por meu corpo me deixando mole.
- Está bom! - sorrio enquanto me ensaboo, eu estava precisando relaxar um pouco mesmo.
[...]
07H33min
Tranco a porta atrás de mim e guardo as chaves em um dos bolsos de minha bolsa, retiro a maçã que eu estava prendendo entre meus dentes após dar uma mordida, logo começo a dar passos em direção à rua para assim tomar meu caminho diário até a escola. Como de costume, coloco meus fones de ouvido e alguma música de minha playlist favorita.
O dia está meio frio, estou agasalhada, porém parte de minhas pernas estão expostas pela saia e meias 3/4, o vento é gélido, porém ainda sim é fresco. Gosto de dias frios.
O som de ligação do meu celular ecoa no bolso esquerdo abaixo de meu busto, pego-o olhando quem me liga há essas horas.
- Yah, não são nem oito horas da manhã direito. - falo ao aceitar a chamada, meus olhos ainda estão um pouco pesados pelo sono restante.
YoungJae: Bom dia para você também! - sua voz em tom de sarcasmo ecoa por meus ouvidos assim como o som baixo de passos, parece que ele está andando também.
- Desculpa. Bom dia, Jae - digo com um leve sorriso no rosto.
YoungJae: Assim é bem melhor.
- E então, por que me ligou nessa hora? Não é costume teu. - pergunto curiosa.
YoungJae: Não tem um motivo especial. - ele fala e eu faço bico - apenas quis falar um bom dia e saber se você está bem.
- Quis saber isso mesmo ou queria saber se eu saí de casa no meio da noite e fui atrás daqueles fedelhos atrás de vingança?
YoungJae: Pode ser também. - rimos - Sabe, que estou preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Garota || KTH
FanfictionProvavelmente vocês já devem ter escutado aquela frase "Os Opostos se Atraem", mas... será mesmo? Ela é como gelo e ele é como fogo... Bom, às vezes até vice-versa. Passados e realidades distintos um do outro. Enquanto muitos se afastam de Lee _____...