Lee _____
Olho para o motoqueiro e vejo o maior estacionar a moto e retirar o capacete, após isso ele vem até mim apressado e evidentemente preocupado.
YoungJae: O que aconteceu? E por que você está cheirando a café? - Ele me questiona enquanto coloca uma das mãos em minha bochecha, me virando levemente para me olhar e ver se estou machucada, a inocência dele as vezes é fofa, porém estou com raiva de mais para pensar nisso.
- FOI AQUELE MALDITO DO PARK JIMIN E OS AMIGUINHOS DELE!! - Esbraveço na frente do moreno que se assusta por meu ato, ele acaba por me segurar colocando as mãos em meus braços e averiguar se não tem ninguém olhando.
YoungJae: Calma _____. - Ele pede e eu olho em seus olhos ainda com raiva.
- COMO VOCÊ QUER QUE EU ME ACALME CHOI?? - Falo alto e ele arregala os olhos.
YoungJae: E-Eu não sei. - Ele gagueja por segundos - Conte-me o que aconteceu.
Tenho que respirar fundo para que não continuasse a gritar, odeio quando falo grito com o Choi, mas as vezes meus sentimentos são mais fortes e fazem com que eu exploda de estresse. Ele não merece que eu desconte minha raiva nele e eu também não quero que isso aconteça. Fecho meus olhos e tombo minha cabeça para trás buscando algum resquício de paz interior ou a calma.
- Eu estava à caminho de casa quando o Park apareceu e não me deixou continuar, ele disse que queria conversar já que eu não tinha me despedido dele no café - Digo de forma debochada -- E que tinha uma surpresa para mim, então ele me puxou para um beco e lá estavam os outros amiguinhos dele, ele foi e pegou o café da mão do NamJoon dizendo que queria que eu pagasse pelo que eu fiz com ele na escola.
YoungJae: Então ele jogou o café em você. - Ele completou o raciocínio.
- E ainda falou para os idiotas gravarem e postarem depois. - Digo e ele faz uma cara não muito boa.
YoungJae: O quê?! - Pergunta incrédulo e eu confirmo. - Vamos resolver isso, mas por agora vou te levar para casa.
- Ou eu poderia ir até eles e dar uns bons socos em cada um. - Sugiro e ele me olha com os olhos apertados.
YoungJae: Nada disso, depois arranjamos um jeito de resolver isso - Ele fala e eu o olho confusa.
- Como assim "arranjamos"? - pergunto curiosa.
YoungJae: É que primeiro: se você for fazer algo tenho quase certeza de que irá resultar em polícia e segundo: você acabou de me fazer ficar com raiva deles de verdade. - Ele diz e continuo parada.
- Só agora foi ficar com raiva deles? - Cruzo os braços e estreito o olhar para ele.
YoungJae: Em minha defesa é que eu ainda não havia visto eles e eu também achei que você blefava quando reclamava deles. - Ele diz e eu fecho a cara.
- EU ESTOU BLEFANDO AGORA CHOI? - Perguntei ainda brava e ele ficou paralisado com um sorriso amarelo - Palhaço. - Dito indignada com ele.
Decido sair andando, ou melhor continuar meu caminho para casa, sozinha mais uma vez e para meu azar cheirando a café. Escuto a voz do Choi atrás de mim e uma mão tocando meu braço cuidadosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Garota || KTH
FanfictionProvavelmente vocês já devem ter escutado aquela frase "Os Opostos se Atraem", mas... será mesmo? Ela é como gelo e ele é como fogo... Bom, às vezes até vice-versa. Passados e realidades distintos um do outro. Enquanto muitos se afastam de Lee _____...