Doze de Fevereiro. Terça-Feira.
07h50min. Escola.
Em minhas mãos há meu livro, leio o final da página e logo passo para a outra, atenta a cada palavra. Por uns segundos de desconcentração, percebo alguns alunos entrando, olho para a hora em meu celular acima de minha mesa e vejo que faltam menos de nove minutos para o início das aulas do dia, bufo e decido guardar o livro, outra vez marco a página em que parei e deixo o objeto cheio de folhas na prateleira fina sob a parte superficial da carteira. Retiro meus fones e me espreguiço na cadeira, ainda estou com o sono em meu corpo, as vezes me pergunto se deveria trocar o tempo em que gasto o tempo em que leio para dormir, mas eu gosto de ler então acabo por deixar o sono de lado.
A porta, atrás da última cadeira da fileira do outro lado da sala é aberta, revelando o tal grupo, primeiro YoonGi entra, cumprimenta alguns amigos e vai para seu lugar, logo atrás NamJoon entra com alguns livros em mãos, ele está acompanhado de uma garota aqui da sala, a qual não conheço. O novato Jeon entra com um pirulito na boca, seu cabelo está arrumado de tal jeito que sua testa fique amostrada, Kim entra praticamente ao seu lado, ele mastiga algo, tem seus cabelos ondulados mais uma vez, ambos andam em direção aos seus lugares. Por último entra o Park, ele está de cabeça baixa, é possível e é fácil ver um pouco dos arranhões em seu pescoço, ele se senta em seu lugar e consigo observar que ele havia passado base no canto de sua boca, onde eu havia feito sangrar. Prendo um riso e cruzo os braços.
O loiro acaba por me olhar e seu semblante muda para um estressado, levanta o canto do lábio superior para cima deixando parte de seus dentes visíveis, dobra o braço e passa o polegar pela garganta, tal ato demonstra que o loiro quer cortar meu pescoço ou me matar.
Jimin: Você está ferrada. - ele silaba as palavras sem som, apenas com o movimento da boca.
- Que medo. - silabo sem som com um sorriso irônico.
Viro meu rosto para frente, a musiquinha irritante soa pela caixa de som dando a entender que as aulas iriam começar, em poucos minutos a professora entra na sala e caminha até parar atrás de sua mesa, a mulher veste uma camisa social branca, uma saia social, seus saltos altos fazem um barulho ao decorrer de seus passos, ela deixa alguns cadernos finos sobre a madeira e olha na direção de todos, com as mãos apoiadas nas laterais da mesa, ela dá um sorriso e nos levantamos, fizemos reverência.
-- Olá, seja bem-vinda. - a sala toda disse ao mesmo tempo.
Srta. Kang: Vamos começar.
Sentei-me assim como os outros, enquanto ela buscava por algo em sua bolsa, bocejei mais uma vez. Vejo ela pegar uma caneta e se virar de frente para o quadro branco e começar a escrever algo nele.
Tenho vontade de olhar para o céu, queria apreciar um pouco antes de ter meus olhos direcionados para a lousa, ou então em meio as folhas de meus cadernos ou na explicação da Srta. Kang. Antes que eu faça tal ato, percebo um par de olhos me encarando, olho para frente e vejo o Kim, seu queixo está apoiado em suas duas mãos que estão pousadas uma em cima da outra no encosto da cadeira, em seu pulso direito há algumas pulseiras, em seu rosto há um sorriso fechado e acabo por perceber um pouco mais dos detalhes dele, como as pintinhas, sendo elas uma situada no lábio inferior, uma perto da ponta do nariz, uma em sua pálpebra inferior e outra em sua bochecha. Percebo também a pequena diferença entre seus olhos, onde apenas um tem pálpebra dupla.
Suas orbes escuras continuam me olhando, respiro fundo me sentindo estranha outra vez.
TaeHyung: Oi! - sua voz ecoa.
Não sinto vontade de responder. Na realidade, eu não quero que ele crie alguma expectativa de ter alguma amizade comigo, já que está situação não irá ocorrer e se ocorrer eu irei estar bem louca, mas se bem que ele insistiu nisso algumas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Garota || KTH
FanfictionProvavelmente vocês já devem ter escutado aquela frase "Os Opostos se Atraem", mas... será mesmo? Ela é como gelo e ele é como fogo... Bom, às vezes até vice-versa. Passados e realidades distintos um do outro. Enquanto muitos se afastam de Lee _____...