Quase demissão

133 18 7
                                    

Residência de Lee _____.

Mesmo dia às 15H42min

Lee _____


No momento me encontro deitada em um dos dois sofás que existem no espaço da sala, com os olhos fixos em meu celular concentrada em passar mais uma fase de um dos jogos que jogo. Vocês devem estar se perguntando, ou não, se eu não devia estar me arrumando para o trabalho.

Eu não quero mais ir pra lá

Infelizmente não consegui pedir minha demissão ontem, porque me impediram de tal ato, e não foi ninguém mais, ninguém menos que Choi YoungJae.


|Flashback On|

19H03min.

Local: Coffee & More


Depois de ter pronunciado que iria pedir minha demissão com a Sra. Kwon, comecei a dar passos em direção ao escritório da mais velha que é onde ela provavelmente iria estar.

Dou um passo longo e logo em seguida mais outro, vou andando assim em uma certa rapidez, enquanto isso começo a escutar a voz de YoungJae de longe e cada vez sinto que ele esta mais perto de minha pessoa. Consigo chegar no corredor e ao longe ver a porta de madeira escura da sala da Kwon, porém não consigo dar mais nenhum passo, pois sinto dois braços nem tão musculosos assim, rodearem minha cintura e no mesmo segundo minhas costas vão de encontro ao peitoral de alguém, logo em seguida sou levada para longe do corredor.

YoungJae: Quem disse que eu deixei você se demitir? -- escuto a voz de Jae.... ele realmente não tem amor a vida.

- Yah! Me larga! -- esperneio e nada --... Choi YoungJae, me coloca no chão agora! -- quase grito e assim ele faz.

YoungJae: Aish. -- resmunga --... Não pode se demitir. -- choraminga e eu cruzo os braços

- Mas eu vou! -- falo e franzo o cenho

YoungJae: Por quê? -- pergunta fazendo bico --... Por causa do seu amigo?

- Eu não sou amiga daquele louco e nunca vou querer ser. -- digo séria --... eu só não quero que mais alguém do grupinho mesquinho do Park Jimin venha me estressar, já não basta na escola agora eu tenho que ver eles enquanto eu estou trabalhando? -- falo e ele me encara

YoungJae: Ele é amigo do Park Jimin? -- pergunta confuso

- Pelo que eu vi sim. -- falo e observo as coisas ao redor de nós, a cafeteria está com poucas pessoas, até por que o café está quase na sua hora de fechar.

YoungJae: Mas você não pode se demitir _____. -- fala pousando suas mãos grandes em meus ombros e eu olho pra ele

- Por que não? -- pergunto ainda de cara fechada

YoungJae: Porque você mesma disse que tinha que trabalhar para se sustentar e para pagar a faculdade futuramente... -- fala e eu me lembro disso, se eu me despedir posso não ter outra chance tão cedo de conseguir outro emprego de meio período, não é apenas a futura faculdade envolvida mas sim as contas da casa e minhas coisas, como a alimentação, minhas roupas, minha sobrevivência --... Além de que eu vou ficar só e você com toda certeza vai sentir minha falta, porque eu sou uma pessoa maravilhosa! -- diz se gabando e eu solto um riso nasal, no mesmo instante acabo deixando espaçar um sorriso no canto de meus lábios, porém desfaço segundos depois de perceber.

Minha Garota || KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora