Diabinha e desastrada

77 14 2
                                    

Dois de Março. Sábado.

19H50min. Casa da Lee.

Meu trabalho do dia havia acabado, hoje foi bem corrido e consequentemente tivemos muitos clientes, vi a Sra. Kwon ficar animada com a movimentação do estabelecimento o que ocasionou que nós trabalhássemos mais também, já que nós, funcionários, achamos adorável a senhora que está no comando. Ao final o Choi insistiu em me levar, ele ainda está cauteloso no quesito de me deixar andar sozinha na rua depois do ocorrido do Jimin, enquanto ele diz que o Park pode fazer algo mais perigoso com minha pessoa eu digo que posso me cuidar muito bem.

Desço da moto cuidadosamente, ainda de costas para Jae retiro meu capacete e sacudo a cabeça numa tentava de organizar meus cabelos sem usar as mãos diretamente. Viro-me para trás e vejo YoungJae ainda sentado no banco da moto me olhando com um sorriso fechado.

- O que houve? - pergunto estranhando seu olhar, estico o capacete em sua direção e ele pega o objeto.

YoungJae: Nada. - ele diz bobo balançando a cabeça e eu aperto os olhos.

- Sei. - digo risonha ajeitando minha roupa - Já está indo?

YoungJae: Eu estava pensando em ficar um pouco com você antes de ir.

Cruzo os braços enquanto ouço atentamente suas palavras, ele desce da moto e estaciona corretamente, logo se vira para mim e junta as mãos abaixando a cabeça como se orasse.

- Certo, certo, você pode ficar. - digo abanando as mãos.

Ele sorri e da alguns pulinhos, rimos pelo seu ato e ele passa o braço pelo meu pescoço enquanto tomamos rumo da porta de casa. Retiro das chaves de minha bolsa e abro a porta, adentramos no local escuro e eu aperto o interruptor, fazendo com que a sala seja iluminada. Retiramos nossos sapatos e vejo o moreno correr até o sofá maior e se jogar nele.

YoungJae: Aigoo! Estou cansado. - ele se espreguiça e se vira de bruços abraçando a almofada.

- Eu também. - falo sentindo minhas costas doerem - Uh, estou dolorida.

Dou algumas batidas com o punho fechado pelos locais doloridos e retiro minha bolsa de minhas costas, jogando tal objeto na poltrona ao meu lado. Por mais que eu queira me deitar e capotar na cama ou então até mesmo no sofá, eu tenho que fazer algo para comer, estou com fome e sei que Jae não está diferente. Passo pelo sofá onde o corpo grande do garoto está deitado e caminho em direção à cozinha. Suspiro ao chegar lá e me apronto a ir até o armário em busca de algo que possa ser preparado de forma fácil e rápida.

Abro as portas duplas e meu olhar passa rápido pelos objetos que compõe o cômodo, pratos e copos na prateleira superior, abaixo dessa há outras porcelanas e ao olhar a terceira, um sorriso se abre em meus lábios notando quatro potes de lámen que eu havia comprado recentemente, junto à outros alimentos embalados.

- Jae, irei fazer lámen para nós.

YoungJae: Sério? - em resposta, faço um som com a boca concordando enquanto pego dois potes.

Seguro ambos em uma mão só e fecho as portas do armário com a outra, dou poucos passos até a pequena bancada e deixo os potes na superfície.

YoungJae: Não acha melhor pedirmos algo? - o rapaz aparece na cozinha e anda até uma das cadeiras da mesa, sentando-se por cima da perna ainda sem tirar seu olhar de mim.

- Para quê gastar quando é só preparar? - olho para ele com uma careta.

YoungJae: Então me deixe fazer. - ele se levanta vindo em minha direção.

Minha Garota || KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora