Soluções momentâneas

71 5 22
                                    

"Ji-Hun é meu irmão, Lee."

Eu...eu forcei a barra, certo? Sei que consegui fazer essa proeza e o engraçado disso tudo é que eu queria de alguma forma tentar ajudar meu próprio inimigo, mas no final das contas eu realmente nem devia ter insistido desse jeito com o Park...ou melhor, com os Parks.

É uma merda eu não conseguir me conter as vezes e é uma merda eu ser tão insistente e intrometida assim ao ponto de nem ao menos eu mesma reconhecer isso no momento em que estou fazendo algo do tipo.

Ajudar...Acho que isso não é um dos meus melhores feitios, até porque quem pensaria que uma pessoa com a mesma personalidade que eu se propusera a ajudar alguém por pura espontânea vontade e onde esse alguém for aquele que ela menos tem intimidade ou vínculo. Heol, isso é bem fora do meu comum.

Sr. Byeol: Restam quinze minutos de prova!

Abri meus olhos e olhei ao redor após o anúncio do homem. Eu ainda estava na sala de aula junto com os outros, porém, claramente, minha mente estava em outro lugar. O barulho dos ventiladores voltara a ecoar por meus ouvidos, como se o som estivesse focando aos poucos. Voltei a notar a luz do sol atravessando as janelas de vidros límpidos e bater contra meu braço esquerdo causando aquele calor gostoso. Olhando para os lados, enxerguei meus colegas concentrados nos papéis com questões impressas. As carteiras que antes eram duplas haviam sido dispersadas e alguns alunos foram trocados de lugar durante a organização.

O ambiente da sala estava certamente tenso, isso em resultado da pressão que nos colocam e que colocamos a nós mesmos durante os dias ou semanas de prova. O silêncio que se instaura em dia de testes é um dos únicos tipos que faz meu sangue querer ferver e é o que mais me deixa ansiosa.

Apertei minha mão ao redor do lápis de ponta bem apontada e então alternei minha visão para meu lado direito na mesa adjacente a mim, a qual deveria estar ocupada por TaeHyung, no entanto pela troca que houve antes do início do teste, no lugar do Kim era o Park que fazia presença. Respirei fundo olhando o de cabelos claros e sedosos, ele parecia concentrado assim como os outros. Observei-o escrever algo no papel e então molhei meus lábios tratando de olhar para as duas folhas de questões sobre minha mesa, afinal era nela que eu deveria estar concentrada desde o começo.

Merda... — Murmuro baixo ao ver que havia respondido apenas cinco das quinze questões.

Logo, minha visão percorria rapidamente pelos caracteres para tentar entender as perguntas e respondê-las o mais rápido. Por sorte a matéria estava na ponta da minha língua devido às horas extras de estudo que tive ontem antes de dormir. O outro lado negativo disso é que eu estava cansada pela noite mal dormida, pelo estresse do trabalho e do assunto do Park e, agora, por essas horas de estudo, parece que tudo estava contribuindo para que meu corpo e mente se desgastasse aos poucos.

Mordi a carne do meu lábio inferior começando a ficar nervosa por ver alguns alunos entregarem suas provas e saírem da sala espreguiçando seus corpos por terem passado mais de uma hora sentados nas cadeiras nada macias.

Balanço minhas pernas ainda de um jeito nervoso e quase inconsciente e continuo respondendo às questões. Pelo canto de olho podia ver a imagem — mesmo que desfocada — do professor passando por entre as fileiras, aparentemente, verificando se não havia ninguém colando ou burlando qualquer outra regra idiota que seja. E ver o mais velho olhar seu relógio de pulso a cada momento não ajudava minha ansiedade, sem contar que parecia até que eu podia escutar claramente o som dos ponteiros do relógio maior grudado em uma das paredes da sala.

Um tic-tac totalmente estressante.

Bufei impaciente e então meu olhar caiu sobre o Kim que está em algumas cadeiras a frente, ele me olhava calmamente por mais que sua expressão tivesse uma ponta de preocupação, senti meus batimentos ficarem mais calmos quando vi o mesmo silabar um "você consegue" e dar um sorriso singelo e discreto logo em seguida, concordei vagarosamente com a cabeça para não dar nada cara de que eu estava me comunicando com alguém e então retornei a focar nas últimas questões.

Minha Garota || KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora