Desestresse...

48 5 34
                                    

Meus passos são calmos, bem como os do Kim ao meu lado. Sinto o calor gostoso que sua mão proporciona por estar grudada na minha e por mais que estejam quentinhas ainda conseguia sentir a ponta dos dedos finos dele um pouco gélidos. Não poderia negar que minhas mãos não estejam na mesma situação, até porque eu ainda estou me sentindo um pouco nervosa.

Já havíamos caminhado três quarteirões após o que eu moro. Não trocamos muitas palavras, mas no lugar, trocamos olhares entre nós, olhares tranquilos assim como na noite de hoje. O silêncio que nos rodeia está longe de ser algo desconfortável, estávamos apenas aproveitando a presença um do outro.

Em mais algumas ruas chegaríamos ao centro da cidade, mas no momento eu não me importava muito para a direção que tomávamos.

TaeHyung: Ainda está nervosa? — escuto sua voz grave e olho em sua direção.

Um pouco — respondo e sorrio tímida.

TaeHyung: Eu pensei em algumas coisas para fazermos — Ele sorri abertamente, exibindo seus dentes brancos em um sorriso quadrado e adorável. Logo o maior firmou nossas mãos e acariciou levemente a pele da minha mão com seu polegar; um ato que passaria até despercebido, caso eu não estivesse em alerta com o moreno ao lado. — Mas, vamos apenas relaxar hoje, tudo bem?

Certo. — Confirmo com balanceios de cabeça e ajeito alguns fios de cabelo atrás de minha orelha — Então...o que iremos fazer?

Paramos perto de um semáforo. Meus olhos ainda estavam direcionados ao moreno e, enquanto ele não me olhava de volta, podia ver seu sorriso ainda em seus lábios avermelhados e o brilho colorido da cidade sendo refletido no brilho do seu olhar. Não levou mais alguns segundos para que o maior movesse sua visão para mim e ergueu as sobrancelhas.

TaeHyung: Você está com fome? — Ele pergunta e balança nossas mãos — Fiquei sabendo de uma hamburgueria que inaugurou há pouco tempo aqui por perto, o que acha de irmos lá?

Woah... me parece uma boa — comento animada.

TaeHyung: Perfeito. Vamos!

Sorrimos juntos e o Kim começou a guiar o caminho. Durante nossa nova caminhada com destino à comida, meus olhos voltaram a observar nossas mãos juntas, pressentia que isso se tornaria um possível novo hábito caso continuasse assim.

Não posso deixar que apenas o moreno crie hábitos do tipo, pois além de ser injusto, seria impossível eu não criar algum perto do Kim.

Ainda e apesar do pouco sentimento nervoso que está restando em mim agora, sentir esse pequeno contato físico com ele, fazia-me ficar mais calma com passar dos segundos, cada vez mais sua presença desperta novas coisas em mim. É como se equilibrassem a energia um do outro a partir de toques assim.

Sentimentos são uma caixa de surpresa e estou adorando o que venho descobrindo com ele por perto.

Sorri com o canto do meu lábio em consequência aos meus pensamentos momentâneos. Olhei um pouco para cima e vi o maior concentrado na rua, ao mesmo tempo em que ele parecia querer capturar cada espaço do centro desta cidade, como se fosse um pequeno garoto curioso com algo novo diante de seu ser. Acredito que qualquer um pode de fato se encantar com ele, com seu lado curioso, seu jeito descontraído misturado com seu ar de inocência. Parece que ele fica cada vez mais charmoso quando demonstra isso, mesmo que não tenha consciência disso na maioria das vezes.

TaeHyung: É aqui. — comenta ao pararmos em frente a um estabelecimento bem chamativo e iluminado.

As janelas e portas de vidro permitiam qualquer um olhar dentro do local. Há muitas pessoas ali e parece ser um estabelecimento cheio de harmonia, isso ao notar que praticamente todos que estão ali parecem bem felizes com seus companheiros e, claro, seus lanches.

Minha Garota || KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora