Admirador

46 7 5
                                    

Ver aquele pedaço de papel com algumas marcas de dobras e aqueles caracteres escritos com o grafite de algum lápis me fez franzir o cenho de forma séria, mas isso não durou já que em seguida nasceu um sorriso no canto dos meus lábios pelas informações que foram dadas a partir daquilo em minhas mãos.

TaeHyung: Heol - ele murmura ao meu lado e então olho em sua direção vendo seus lábios entreabertos e os olhos quase transbordando em surpresa - Nós realmente vamos saber quem é a outra pessoa?

- Oh, parece que sim. - concordo e volto a olhar o papel em minhas mãos.

Apesar de ter ficado minimamente satisfeita e feliz com o recado do papel, é claro que ainda me surgiram dúvidas quanto a essa tal revelação próxima. Ainda é estranho saber que NamJoon estava contra as atitudes de seu próprio amigo e que ele havia me ajudado, talvez o momento da vez não seja baseado em confiança, mas quem sabe em credibilidade?

- NamJoon está mesmo cumprindo sua promessa ou é só mais uma brincadeirinha? - sussurro para mim mesma olhando a assinatura que o Kim havia deixado ao canto inferior direito.

Escutamos a porta - pela qual entramos há alguns minutos - se abrir novamente junto com o som de passos que pareciam estar mais para saltitantes, viramos nossos rostos na direção e vimos Hyuna se aproximar de nós dois com um sorriso nos lábios que estão outra vez pintados em um vermelho claro.

Hyuna: Bom dia! - fala animada e então começa a reparar em mim e no moreno ao meu lado, tomba a cabeça para o lado e coloca um bico nos lábios - O que houve?...Aigoo Tae, ainda não conseguiu fazê-la aceitar suas desculpas?

TaeHyung: Oh, eu consegui sim! - fala sorrindo abertamente e então Hyuna bate palmas com um novo sorriso.

Vendo aquilo reviro os olhos e decido fazer logo o que deveria fazer. Estico meu braço na direção da morena e ela então nota o papel entre meus dedos, deixando assim que nasça uma feição confusa em sua face bonita.

Hyuna: O que é isso?

- Leia.

Minha voz sai baixa, entretanto foi o suficiente para que a morena escutasse e fizesse o que eu havia pedido. Observamos a mesma pegar o papel e vira-lo para que pudesse ler e à medida em que ia fazendo isso seu rosto é tomado pela mesma expressão que TaeHyung teve há pouco.

Após ter terminado sua leitura, ela nos olhou por cima do papel em suas mãos elevadas na altura do pescoço, cruzo meus braços e suspiro ainda pensativa sobre aquilo.

Hyuna: Woah... - seu tom de voz sai baixo e curto enquanto a mesma alterna o olhar para mim e o papel vagarosamente - Espera. Ele mesmo entregou esse papel para você, _____?

- Não. Eu cheguei aqui e apenas encontrei sobre minha mesa - balanço meu pé de forma pouco nervosa e respondo enquanto a morena permanece com seu olhar em mim - Por quê? Também acha que pode ser apenas uma brincadeirinha?

Hyuna: Talvez, mas ele disse que iria fazer isso - comenta dando dois petelecos na lateral do papel e então puxa o ar entredentes.

À medida em que estamos aqui parados os segundos vão se passando e consequentemente os minutos também, o tempo então acaba se tornando corrente assim como meus pensamentos questionáveis. Pelo canto dos olhos consigo notar os outros alunos entrando aos poucos na sala e tenho certeza de que falta pouco tempo para o início das aulas, entretanto, minha mente está novamente em outro lugar ao mesmo jeito em que estou concentrada no que estamos conversando.

Minha Garota || KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora