Movimentação suspeita

41 11 3
                                    

Dois de Abril. Terça-Feira.

08H58min


O sinal do primeiro intervalo não havia batido ainda e estava um pouco longe de acontecer, mas minha sala foi dispensada mais cedo que o normal. Pensei que eu teria um tempo para dormir até o próximo horário, no entanto as coisas não ocorreram como planejado, quer dizer, quando é que ocorrem para mim? Aigoo. Eu já deveria estar acostumada de não ter muita sorte, mas as vezes eu realmente acho que o universo está contra mim.

- Eu não quero! - digo enquanto meu corpo é empurrado pelo corredor do térreo do edifício escolar.

Estou sendo obrigada a deixar de lado meus minutos de sono, para sair até os jardins perto da entrada da escola.

Hyuna: Vamos! - escuto a voz da garota atrás de mim e resmungo mais palavras - Você precisa tomar um ar e um pouco de sol no rosto.

- Eu quero dormir, Kim! - esbravejo e escuto dela apenas risadas.

Hyuna: Eu também, mas teremos que fazer isso em outro momento.

Saímos pelas portas de vidro e então meus olhos capitam outros alunos pelo local.


Parece que outras salas também foram dispensadas mais cedo.


As árvores, as flores, o tempo e até as pessoas estão, praticamente, todos em sincronia com a estação que acabara de chegar. Muitas cerejeiras já têm suas colorações brancas e outras estão rosas, elas estão cada vez mais tomando as ruas de Seul. Com essa nova estação o ar não ficou muito úmido - diferente de como é no verão -, a temperatura está amena, a brisa é fresca, digamos que o dia está em condições perfeitas para...dormir.

Hyuna: Aigoo! Eu adoro a primavera.

A garota exclama ao chegarmos perto de uma das mesas de madeira parecidas com a que muitos usam para piqueniques, há outras quatro mesas assim postas em uma extensão consideravelmente grande entre os muros de entrada/saída da escola e o edifício escolar, na frente há alguns canteiros de flores bonitas e coloridas, entre elas as rosas, margaridas, begônias e algumas outras cuja quais não sei bem os nomes. Observo a Kim esticar os braços se espreguiçando enquanto mantém um sorriso no rosto, sua aura é feliz, quer dizer ela sempre parece assim.

Após nossa conversa aquele dia no shopping, ela veio tendo mais diálogos comigo deixando até de lado suas amigas. No começo eu achei suas atitudes estranhas, quer dizer eu ainda acho, assim como TaeHyung, afinal das contas isso não é algo comum para mim mesmo que já tenha passado algumas semanas que o Tae tem falado comigo frequentemente.

Não demoramos muito para nos sentarmos nos bancos, ela se sentou de costas para os jardins e eu me sentei no outro lado da mesa de frente para ela e logo atrás de mim se encontram arbustos bem podados. Há uma árvore, na área verde atrás de mim, entre nossa mesa e outra ao meu lado direito, ela tem os galhos grandes, o tronco é grosso e com algumas partes cobertas de musgo, as folhas têm uma cor forte e vibrante de verde, além de algumas flores que nascem diversos pontos. Essa dá sombra para três recintos ao total.

Hyuna: Oh, TaeHyung está vindo. - ela me notifica ao olhar para o lado e ver o rapaz caminhando sorridente em nossa direção.

TaeHyung: Olá! - ele fala ao se aproximar, noto uma sacola em sua mão e então ele a coloca sobre a mesa ao mesmo tempo em que se senta ao meu lado - Comprei algumas coisas para nós.

Minha Garota || KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora