Estou com raiva , zangada , furiosa e todos os tipos de perder a cabeça que seja relacionado com o que estou sentindo . Hero veio morar com a gente já faz três dias, e ele não sai do quarto pra nada , a não ser quando vai até a porta e pega a comida que a cozinheira da casa leva pra ele . uma parte de mim lá no fundo sente pena dele , mas outra parte sente ódio , eu não suporto ter que viver até o meus dezoito anos com uma pessoa dessa , Hero ainda não se mostrou como ele realmente é , Lucas tentou entrar em contato com ele mas não deu certo .
de vez em quando durante o dia eu fico encostada na porta de seu quarto , escuto alguns gemidos de soro e alguns socos na parede e depois só um" boa noite mamãe e boa noite papai" , eu acho que ele tá traumatizado com a morte dos pais e não o culpo por isso , mas eu acredito que ele sim por não estar lá pra protege-los. de qualquer forma eu não acho que ele consiga participar por alguns meses de alguma festa comemorativa.
hoje eu tenho aula de dança na academia girl . meu pai resolveu me colocar em uma academia de dança , por eu gostar muito de dançar e quando eu crescer pretendo participar de algum grupo , desejo ser bastante famosa e ter muito dinheiro , mas como diz meu pai , " sempre começa do pequeno Jo " e assim que eu faço desde que me entendo por gente .
bom dia papai , como vai o nosso novo membro ? - digo pegando uma torrada no balcão e sentando no mesmo.
bom dia querida , e espero que não seja vc a começar incomoda-lo logo de manha . - meu pai me avisa .
imagina pai , eu nem chego perto do quarto daquele moleque .
ha , pensa que eu não presto atenção ? eu vi vc com o ouvido na porta dele .
eu só estava escutando pra ver se ele ainda estava vivo lá dentro ... faz dias que ele não sai de lá . - tento explicar meu ato de espiã do Hero .
bom ... a primeira semana deve ser a mais difícil. eu queria perguntar pra vc uma coisa rapidinho. - com esse comentário do meu pai eu me lembro da minha mãe quando ela morreu de acidente de carro , eu tinha apenas dois anos na época e quando meu pai foi me explicar o que aconteceu de verdade eu tinha dez . foi a semana mais difícil da minha vida e eu sei muito bem o que Hero está passando .
o que foi agora ? - falo já com o coração apertado da lembrança e com vontade de sair de perto dele .
despois quando vc voltar será que dá pra ir falar com ele um minutinho ?
nem morta , o senhor já viu o senso de humor dele ? ... ele é um pervetido mais aquele amiguinho dele , o Lucas .
é ele é , mas agora o Hero tá quebrado e não sei se ele tá disposto pra voltar a ser como ele era antes .
que seja ... agora o senhor precisa me levar pra aula de dança . - digo já cansada de conversar sobre o menino mais lindo da escola , é... eu sinto algo por ele além de raiva , mas não quero expressar isso por esse garoto , por isso que tento ficar perto de Sevem , assim eu posso tentar esquecer um pouco de Hero.
me promete que vc vai pensar nisso até o final do dia Josephine . - meu pai me pergunta com cara de cachorrinho pidão e ele sabe muito bem que não resisto a essa cara .
prometo que vou pensar , mas não sei se vai mudar meu conceito.- falo me levantando do balcão e indo em direção a porta da frente .
o dia parece que passou muito rápido pra meu asar , pois tenho que fazer aquela conversa com o Hero . pois é , eu decidi que conversar com ele nesse estado não deve ser complicado igual eu penso . estive a aula inteira de dança pensando no quanto eu queria muito que alguém que já passou por isso tivesse conversado comigo . seria melhor ter um pouco de simpatia com ele , assim ele pode me oferecer liberdade da suas gracinhas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
De amigos para algo mais...
Fanficquando vc se vê em uma situação difícil , onde seus pais são mortos a sua frente , e vc tem que passar a morar com sua amiga da escola que por acaso o pai dela é um policial e está disposto a pagar suas despesas até vc completar dezoito anos , o que...