Hero 37

243 26 5
                                    

O final de semana foi normal e tranquilo, andei conversando com Josephine e Lucas pelo watts e também tive que almoçar na casa do langfords domingo.

Acordo mais cedo do que o horário e saio pra caminhar em volta da praça que tem perto do meu apartamento.

Continuo com o mesmo sistema de sempre ... Penso em minha vida , no que amo , o que estou fazendo pra melhorar o meu caráter... resumindo, enquanto estou caminhando pensou no que estou fazendo da minha vida.

Quando finalmente chego em casa, vejo minha nova empregada Samantha arrumando meu café... pois é, eu não costumo gostar muito do estilo de algumas empregadas, então eu as tiro do serviço.

Subo pro meu quarto e tomo um banho relaxante, antes de descer pra tomar café e partir em direção a escola com a minha moto.

Lucas está conversando com os caras em um canto do corredor, me aproximo e percebo quando Jeff pede silenciosamente que todos parem de conversar o que estavam conversando, mas eu já havia percebido que eles faziam isso a semanas e nunca Lucas e os outros me contavam o que tanto conversava.

Todos fazemos o mesmo cumprimento de sempre e seguimos somente eu e Lucas pelo corredor.

Antes de dar um abraço por trás de Jô. Vejo que a mesma está sendo rebaixada por Molly a respeito das líderes de torcida.

Molly termina seu discurso boboca e passa por mim se insinuando como se eu fosse nota-la , como fazia a meses atrás.

Khadija parece tentar encorajar mais sua amiga e não está dando certo.
Envolvo meus braços ao redor dos ombros de Josephine e lhe dou um abraço reconfortante e um beijo no topo de sua cabeça.

- há Hero, da pra vc convencer sua namorada de que ela é forte.

Ka. Fala com uma cara de exausta por falar muito.

- Khadija!

Jô repreende a amiga por ter representado Jose como minha namorada... isso não me é problema algum.

- entãao...qual é o problema aqui .

pergunto colocando um braço ao redor dos ombros de jo.

- a jo tá muito fraquinha pro meu gosto ... ela nem se defende sozinha ! 

Khadija diz alterada .

- ei não é pra tanto !

exclama horrorizada.

- e vc ser rebaixada ao máximo não é pra tanto ?...me poupe amiga !

- calma meninas ! - Lucas começa  - primeiro me digam do que estão discutindo .

- todos os dias , a Molly vem e mete o pé na bunda da jo.

- e vc não faz nada meu amor ?

pergunto olhando nos olhos de Josephine.

- perdi a coragem ...

exclama derrotada.

- e avergonha na cara também ,pelo jeito .

Há essa Khadija ! ela devia incentivar a  amiga e não a maltrata-la !

- quer calar a boca , cabelo de unicórnio !

Lucas se intromete e eu dou graças a deus por ele defender a jo .

- pensei que fosse mais corajosa baby , quando enfrentou ela pela primeira vez .

a lembro do grande dia que acertou em cheio a cara daquela vaca.

- as coisas mudaram ...

- e pra pior .

De amigos para algo mais...Onde histórias criam vida. Descubra agora