Bom dia meninas... não esqueçam de comentarem!
Os três dias na casa do Hero foi tranquilo, não fizemos nada de diferente pra explicar melhor.
Eu sempre ficava só na parte da manhã, enquanto era meu horário de aula.
Eu acho que o único dia que agente acabou ficando lá juntos, foi no último dia. Que ele resolveu faltar aula e curtir o dia comigo... Jogamos vídeo game, nadamos na piscina, disfarçamos de Master chef, e por filme assistimos um filme.
Estou pensando em chamar o Hero pra ir junto comigo no show da Miley Cryus...
Ela é uma das minhas artista preferidas. Sem contar que canta muito bem!
Hoje de manhã acordei com ... O peito estufado de , poder , autoridade , charme, alegria e um pouco de audácia...
Tenho que me vestir de acordo com a minha nova reputação no colégio. Agora que todos viram eu lutar com a vaca da Molly. Tenho certeza que eles vão falar algo.
Resolvo ir de saía curta e um pouquinho apertada, com uma blusa branca e um simples ALL star...
Podem babar pelo meu look , mas só não estraga ele com a sua inveja...
Pego minhas coisas e um roupa reserva, por que depois da aula, eu tenho que ir pro escritório do Hero.
Tomo meu café junto com o meu pai e começo a ir em direção a escola de pé como todos os dias...
olho pro lugar onde sempre me encontro com a Khadija , mas ela não está lá hj. deve ter chegado mais cedo e não esperou por mim.
eu não sei se vocês já assistiram aqueles filmes de adolescentes , em que uma pessoa é alvo de fofoca pelos corredores . mas hj eu sou essa pessoa que passa pelo corredor e é alvo de fofoca.
é um sentimento estranho quando se tem mais de cem alunos olhando só pra vc. as palavras se diferenciam de uma pessoa pra outra .
- vc é demais jo!
- nunca vi uma menina tão valente assim !
- vc tem que ser minha amiga !
- me passa seu telefone ? sou seu maior fã !
me surpreendo , por não ouvir fofocas que diriam mau de mim , e sim são elogios manando da boca deles !
não sabia que uma simples briguinha faria de mim , uma famosa do ensino médio! onde será que Khadija está ? ela deveria ver o meu sucesso chegando antes do tempo !
continuo meu caminho até o armário , abrindo o mesmo pego tudo oq preciso e fecho trancando com o código .
levo um susto quando me viro pro lado e vejo a pessoa mais maravilhosa desse mundo "Hero".
- oi
- vc me deu um baita susto sabia !
resmungo apontando no peito dele e andando em direção ao laboratório.
- ficou famosa rápido
diz me acompanhando do lado .
- vc ficou sabendo dos rumores ?
- claro , quem não saberia a uma hora dessas ?
- não sei ... talvez algum demente ...
- meu bem , aqui nessa escola toda fofoca é contada em menos de dez minutos e pra todos os alunos .
- agora entendo ... mas me diz uma coisa , como ninguém sabe que eu te amo ?
pergunto puxando sua camiseta com minhas duas mãos . antes que ele pudesse responder Khadija surgir do nosso lado.
- agora eu também sei !
- e é assim que as fofocas começam .
Hero me diz como um professor explicando sua matéria .
- bom se ela for a causa de espalhar isso , pode ter certeza que eu vou arrancar cada fiozinho de cabelo daquela cabeça linda.
falo como uma indireta pra minha amiga , que imediatamente tira o sorriso do rosto e amarra seus cabelos em um coque bagunçado.
- bem eu acho que já vou entrando ... vc vem depois Josephine ?
pergunta nervosa pra mim .
- ela já vai cabelo de unicórnio.
Hero responde por mim e minha amiga sai de perto entrando no laboratório.
- por que eu não posso entrar ainda ?
- vc tem que me dar um bom dia melhor .
- e como eu deveria dar ?
pergunto incerta do que ele poderia estar se referindo .
- vou te ensinar ...
Hero me puxa para mais perto com as mãos na minha cintura , e eu correspondo envolvendo-o com os braços ao redor de seu pescoço. sempre amei os beijos que Hero dá . desde o primeiro que demos até o último que eu espero não chegar tão chego.
terminamos o beijo com um selinho delicado e a vontade de ficar em seus braços é imensa , mas não posso ter tudo que quero.
- aprendeu ?
me olha bem nos olhos enquanto fala .
- hum... eu acho que não . amanhã vc vai ter que me lembrar.
- com prazer .
- tá agora eu tenho que ir , até depois da aula ?
- até .
entro no laboratório e me sento no mesmo lugar de sempre ao lado de Khadija .
como o professor ainda não chegou , temos tempo pra conversar .
- por que vc não me esperou na frente da escola?
- eu tinha uma coisa pra fazer ...
- e oq que é mais importante do que esperar sua melhor amiga ?
pergunto incrédula por ela não ter nem ao menos me mandado mensagem dizendo o por que de não se explicar.
- tive que vir mais cedo , pra fazer o teste de teatro .
- não pensei que iria fazer . por que não me contou ?
- eu tava muito nervosa e quando estou sozinha , acho mais fácil fazer.
- dá próxima vez , lembra que vc tem uma amiga ao seu lado !
a lembro disso , é ruimm vc ser chateada assim ao ponto de sua amiga não confiar em vc . e ter que resolver as coisas sozinha !
- eu vi o beijão que o Hero te deu lá na porta .
- ele é incrível!
antes que pudéssemos falar mais alguma coisa , o professor entra na sala e inicia a aula . ele é meio nojento e fica pedindo sempre pra nois abrir um sapo ao meio .
durante a aula me perco em pensamentos sobre o que seria o tema do teatro . gosto de atuar , é um dos meus hobbys . tenho que ver isso direito mais tarde e comentar com o Hero .
as vezes ele nem se lembrou de comentar comigo , sempre temos aulas juntos de teatro e essa semana eu não vim por causa da suspensão . começar a me sincronizar com as coisas da escola outra vez ... vejo que vai ser difícil !
oi meninas ! comentem por favor ... e não esqueçam de votar.
SPOILER: continuação desse capitulo ... não fiz aqui por que iria ficar enorme !... novo integrante irá aparecer ! quem vcs acham que pode ser ? me deem ideia de nomes pro novo garoto na área !
VOCÊ ESTÁ LENDO
De amigos para algo mais...
Fanfictionquando vc se vê em uma situação difícil , onde seus pais são mortos a sua frente , e vc tem que passar a morar com sua amiga da escola que por acaso o pai dela é um policial e está disposto a pagar suas despesas até vc completar dezoito anos , o que...