Josephine 15

381 35 0
                                    

faz uma semana desde que eu estou junta outra vez com o hero , mas as vezes penso que fui tola o suficiente pra aceitar ele de volta .

Sempre desejo estar em um filme ... Sabe se a minha vida fosse um filme de romance , ela seria mais fácil e menos complicada do que já é .

Não quero ser precipitada de mais e já começar a sair com ele . Vou esperar um pouco, e ver o que ele tá disposto a fazer pra me levar a algum lugar .
Quando eu penso assim parece até engraçado sabe , por que ... Quando ele me magoou , eu disse que não iria voltar com ele até ele vir se arrastando pra mim . Mas automaticamente só foi preciso um beijo bom . E eu caí certinha no laço de hero Fiennes - tiffin ...

Meu pai não acha nem certo e nem errado nossa relação . Ele fala que temos nossas próprias decisões ... Da até medo quando ele fala isso por que eu penso que estou fazendo a decisão errada .

No dia de natal quando o hero me pegou no fraga cantando , fiquei muito envergonhada . E ele mentiu pra mim quando disse que me viu cantar só um vez ... O hero me viu cantar no quinto ano e no bar uma vez que fomos . Contando com essa de agora , ele me viu cantar três vezes .

Sou bem tímida quando se trata de cantar . Eu pensei em entrar no clube de música da escola , mas resolvi que não era uma boa ideia ... Aliais quem é vergonhoso não se canta na frente dos outros .

Uma coisa que eu prometi pra minha mãe quando ela morreu foi que , sempre eu iria cantar e nunca desistiria dessa promessa . Dança também foi uma das promessas , mas quando vi os tipos de danças que minha mãe gostava de dançar quando era mais nova e que aparentemente foi na época que ela conheceu meu pai...desisti da dança . Pra ser mais específica a dança que ela amava era pra provocar garotos da idade dela . Não quis tocar muito no assunto com meu pai quando eu descobri isso e se alguma vez na parte da minha vida eu tiver vontade de aprender...por que não ?
Sempre é bom aprender coisas novas , mas faça isso quando estiver com vontade de aprender.

Sinto muita falta da minha mãe esse final de ano e tomei a iniciativa de olhar algumas caixas do porão que foram estocadas lá como lixo no lixão.

Nesse momento estou abrindo uma das caixas que está escrito "músicas" .

Olho dentro e vejo várias pastas de discos antigos que fizeram muito sucesso na época . Pego um e leio o nome que está marcado "Madona".
Olha pelo menos deve haver música boa dela não é?
Pego mais um disco e vejo escrito "Roberto Carlos " ...hum deve ser legal também.

Dou mais uma olha nos discos e separo alguns pra depois eu ouvir . Quer dizer ... Se eu encontrar o aparelho que liga isso !

Estou disposta a organizar as coisas dela . Então é isso que vou fazer !
Coloco algumas caixas que não são dela empilhadas em um canto . Pego uma caixa específica de fotos e deixou em outro canto pra depois eu olhar . Acho algumas roupas de dança do ventre da minha mãe e também quando junto com as fotos .
Talvez depois eu me interesse por dança do ventre .

Continuo com minha organização até umas quatro da tarde , por que já estou exausta de ter que arrumar tudo . Olho em volta no serviço maravilhoso que fiz e fico feliz pelo esforço .
A caixas velhas de enfeites do natal em um canto perto da janela e outras perto da parede de entrada ... Coloquei as caixas que iria mexer pra olhar bem no meio do lugar .

Sento no chão já limpo ,e coloco uma música da Madona no aparelho de discos , já que eu o encontrei em uma das caixas de aparelhos antigos do meu pai.

Ouvindo a música , pego um dos álbuns de fotos e começo minha busca de consolo nas recordações...

A primeira foto que vejo é só meu pai junto com minha mãe , eles parecem bem mais novos na imagem ...deve ter sido tirada quando se conheceram na juventude . Minha mãe está com uma roupa bem bonita aliais , é um vestido vermelho com um decote não muito depravado e ela tá com o cabelo solto ... Meu pai está com uma camiseta branca e com uma jaqueta azul e amarela , que eu imagino que seja do time de futebol . Os dois estão tão felizes , minha mãe está dando um beijo no rosto do meu pai e ele sorri de alegria .

De amigos para algo mais...Onde histórias criam vida. Descubra agora