Capítulo 17

68 6 0
                                    

hj eu vou fazer uma venda muito lucrativa em Nova York. pode ser a única que eu vou ter igual a essa e muito bom para minha carreira. mal posso esperar pra ver todos babarem dizendo que eu sou a melhor do setor de vendas. minha vida não poderia estar melhor!

de Jose...

acabo de escrever no meu diário , amo ter ele pra desabafar. apesar que por esses dias eu desabafei só coisas boas. vi que ter um amigo e um namorado ao seu lado é a melhor coisa que pode desejar. o Logan é a minha parte amorosa e delicada, o Hero é a outra divertida e bagunçada. adoro saber que um final de semana me espera com a presença desses dois. o que é melhor ? um inimigo que te ama ou um amigo que quer o seu bem? por essa razão que eu perdoei o Hero. um amigo é melhor que um amante distante.

- me esqueceu foi ? - Sara reclama do outro lado da linha - como vai esse meu casal favorito a três?

- já te falei que é só eu e o Logan! o Hero é nosso amigo - explico pela milésima vez esse mês - como vai a empresa ai ?

pergunto querendo saber dos babados que ela me conta sempre que posso ligar.

- nada de mais , o chefe anda meio desnorteado e cabeça baixa , mas já sei oque é ... brigou com a mulher de novo!

- mas eles não tinham se separado ?

- o amor é cego! - responde debochada - hj é o dia da grande venda?

- é sim amiga! me deseje sorte

- boa sorte!

desligo e volto a olhar pro transito . parece até calmo a avenida. até a cidade está de bem comigo hj. será que o Hero já está no trabalho ? ele disse que se atrasaria um pouco. tomara que eu chegue a tempo de pedir um donuts com café.

meu celular começa a tocar quando paro no sinal vermelho, olho no visor e vejo o nome do Hero na tela. atendo assim que pego da minha bolsa.

- eai como que vc tá em relação a venda?

falo animada quando coloco o celular no meu ouvido.

- estou muito orgulhoso de vc Jo - diz orgulhoso do jeito que eu pensei que ele iria ficar , o sinal abre e eu acelero o carro - eu queria te avisar que ...

não consigo ouvir o que ele iria terminar de falar, uma pancada forte me atrapalhou. sinto uma dor forte na cabeça e meus sentidos vão se perdendo junto com a visão que se embaça com mais rapidez.

 sinto uma dor forte na cabeça e meus sentidos vão se perdendo junto com a visão que se embaça com  mais rapidez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

um som diferente parecendo de pancada ecoa pelo meu telefone enquanto converso com a Jo. alguma coisa deve ter acontecido pra ela não estar me respondendo. começo a ficar preocupado e nervoso com isso. um som de sirene aumenta ao meu lado no transito , um monte de ambulâncias no minimo duas passa correndo por mim. eu iria avisar a ela que chegaria atrasado,mas não deve ser coincidência elas estarem tão apressadas. viro meu carro na reta da rua pra ficar atrás delas. ficou mais nervoso ainda quando vejo que esta quase perto do prédio da empresa. as ambulâncias param em um semáforo antes da empresa e me desespero quando vejo o carro da jo jogado na beira da pista com ela toda arranha dentro. saio o mais rápido possível do meu carro e vou em direção a ela. sou barrado por um cara musculoso e forte o bastante pra me parar.

- ela é minha amiga ! eu conheço ela !

grito desesperado procurando ver se ele me deixa ir ver como ela está. sua cabeça tem um ferimento com bastante sangramento.

- senhor ! peço que se afaste . levaremos ela para o Hospital central.

- tudo bem eu vou esperar lá.

decido que é o melhor . não adianta eu ficar irritado nessas horas. volto com muita luta para meu carro e acelero o máximo que posso pra chegar nesse maldito hospital. entro na emergência e confirmo sobre a chegada da ambulância. me sento na sala de espera, lembro que o Logan pode ficar bravo se eu não avisa-lo. ajeito o numero dele no teclado e ligo nervoso sem saber o que falar.

- alô ?

atende no segundo toque que a chamada fez

- oi Logan!

tento disfarçar o máximo da minha voz nervosa e medrosa

-ah oi Hero! tudo bem?

- tudo bem sim comigo...mas com a jo não...

falo um pouco mais baixo no final , as tenho certeza que ele ouviu por que começa a gritar no meu ouvido perguntando o que aconteceu.

- ela sofreu um acidente , não sei como ela está ainda. o carro da ambulância não chegou na emergência.

- e como isso foi acontecer?

- eu não sei , passei pelo acidente e vi que era ela .

- me fala aonde vc tá que eu vou ai o mais rápido que eu puder.

mando a localização por mensagem e volto a perguntar pra mulher na recepção se ela já está vindo. tá demorando demais.

uma maca com vários paramédicos atravessa a porta , percebo quem é a mulher da maca e corro atrás pra saber como que tá. eles me impendem de entrar junto na sala de trauma, mas fico na janela olhando se ela está muito mal. as lesões na perna e braços direitos estão bem avermelhados. ela tá sangrando na cabeça e o pé esquerdo está com arranhados tbm.

- como ela está ? cadê ela ?

Loga entra apressado procurando por mim e sua namorada.

- ela chegou agorinha tá sendo examinada .

o aviso tirando os olhos da janela um pouco

- ela vai ficar bem ?

pergunta medroso vejo que ele é mais mexeruco que eu

- vai sim .

confirmo mesmo sabendo que dentro de mim isso ainda é uma dúvida

- obrigado por cuidar dela .

Logan me agradece enquanto sai para ir informar sobre os dados pessoais da jose. eu sou um sortudo por ter visto a tempo.


não se esqueçam de votar e comentarem !!!

De amigos para algo mais...Onde histórias criam vida. Descubra agora